ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Camisa comemorativa celebra novo momento do Comercial

Redação | 28/05/2010 17:59

O Comercial lançou hoje, durante entrevista coletiva à imprensa, uma nova camisa comemorativa. Serão feitas 300 camisas, sendo que 250 serão colocadas à venda.

O novo uniforme já será utilizado nos jogos da final. A novidade são os números em dourado e as bandeiras de Campo Grande, Mato Grosso do Sul e do Brasil no peito, além de distintivo bordado.

"Tivemos uma grande demanda de compra de camisas e quando encomendamos novos modelos aproveitamos para criar um novo desenho comemorativo", explica o presidente do clube.

Comemoração - Com 36 anos e o reconhecimento de ser um dos principais artilheiros do futebol sul-mato-grossense, Anderson Souza Gomes, o Tainha, irá comemorar 200 jogos pelo Comercial vestindo a nova camisa do time estampando o número 200.

Artilheiro do time durante a última conquista estadual do Comercial, em 2001, Tainha já balançou as redes de Mato Grosso do Sul jogando pelo rival Operário e Cene. Também fez a alegria das torcidas dos paranaenses Apucarana, Umuarama, Roma e Operário de Ponta Grossa e do Bella Vista, do Paraguai.

A nova camisa estará à venda na próxima semana na Loja do Comercial, que fica na Rua Pedro Celestino, 829, no Centro. O preço, de acordo com a diretoria, é de R$ 120 e o valor pode ser parcelado.

Nos siga no Google Notícias