ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Campeão Estadual, Sete já planeja campanha na Copa SP

Redação | 04/10/2010 13:17

Após golear o Cene nos dois jogos das finais por 3 a 0 e garantir o título invicto do Estadual sub-18, o Sete de Setembro, de Dourados, já começa a planejar o time que representará Mato Grosso do Sul na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro de 2011.

Segundo a diretoria do Sete, a base campeã estadual será mantida e outros jogadores das categorias de base poderão integrar o elenco para a competição. Alex Lima Pereira deve ser mantido como técnico. Os jogadores ganharão 15 dias de folga.

De acordo com o técnico Alex Lima, a preparação física e técnica realizada nos últimos meses ajudou a forjar a melhor equipe de futebol sub-18 do Estado. "Enquanto as outras equipes estavam em atividades competindo em outro campeonato paralelo, nós ainda estávamos em preparação e sem ritmo de jogo. E, mesmo assim, conseguimos igualar e chegar à segunda fase", afirmou ao jornal O Progresso.

Além do Sete de Setembro, uma segunda equipe representará o Estado na Copa São Paulo. Ela será formada por uma seleção feita pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul e cronistas esportivos com os melhores atletas que disputaram o Estadual sub-18. (Com informações da Gazeta MS).

Nos siga no Google Notícias