A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

04/10/2010 13:17

Campeão Estadual, Sete já planeja campanha na Copa SP

Redação

Após golear o Cene nos dois jogos das finais por 3 a 0 e garantir o título invicto do Estadual sub-18, o Sete de Setembro, de Dourados, já começa a planejar o time que representará Mato Grosso do Sul na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro de 2011.

Segundo a diretoria do Sete, a base campeã estadual será mantida e outros jogadores das categorias de base poderão integrar o elenco para a competição. Alex Lima Pereira deve ser mantido como técnico. Os jogadores ganharão 15 dias de folga.

De acordo com o técnico Alex Lima, a preparação física e técnica realizada nos últimos meses ajudou a forjar a melhor equipe de futebol sub-18 do Estado. "Enquanto as outras equipes estavam em atividades competindo em outro campeonato paralelo, nós ainda estávamos em preparação e sem ritmo de jogo. E, mesmo assim, conseguimos igualar e chegar à segunda fase", afirmou ao jornal O Progresso.

Além do Sete de Setembro, uma segunda equipe representará o Estado na Copa São Paulo. Ela será formada por uma seleção feita pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul e cronistas esportivos com os melhores atletas que disputaram o Estadual sub-18. (Com informações da Gazeta MS).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions