ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Campeões estaduais por todo o país serão definidos neste domingo

Amanda Bogo | 07/05/2017 08:25
Primeiro jogo entre Novo e Corumbaense foi realizado no Morenão e terminou em 1 a 1 (Foto: Alcides Neto)
Primeiro jogo entre Novo e Corumbaense foi realizado no Morenão e terminou em 1 a 1 (Foto: Alcides Neto)

Os campeonatos estaduais por todo o país terão seus campeões definidos neste domingo (07). Em Mato Grosso do Sul, a decisão será entre Corumbaense e Novo, que se enfrentam às 15 horas no estádio Arthur Marinho, em Corumbá - distante 419 km de Campo Grande. 

O jogo de ida foi disputado no estádio Morenão no domingo passado (30) e terminou em 1 a 1. Para hoje, a previsão é de grande público. Os cinco mil ingressos colocados a disposição já foram esgotados, e um telão de LED será colocado do lado de fora da praça esportiva para que os torcedores possam acompanhar a partida.

País - Outros quatro estaduais pelo país serão definidos simultaneamente. Pelo campeonato paulista, Corinthians recebe a Ponte Preta em casa e brigam pelo título às 15 horas (MS). O Timão tem a vantagem de ter vencido o primeiro confronto por 3 a 0.

O campeonato carioca será definido no clássico FlaFlu. O jogo ocorre no estádio Maracanã, e o Flamengo entra em campo com o resultado de 1 a 0 conquistado na semana anterior.

Atlético Mineiro e Cruzeiro fazem a final Mineira no Estádio independência, enquanto Novo Hamburgo e Internacional jogam o Gauchão. Ambos os confrontos começam empatados, uma vez que as primeiras partidas terminaram em 0 a 0 e 2 a 2, respectivamente.

Nos siga no Google Notícias