A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/02/2014 09:46

Campeonato estadual tem seis jogos neste domingo e pode ter novo líder

Leonardo Rocha
Novoperário enfrenta Misto de Três Lagoas no Morenão, pelo grupo A, a partir das 15h (Foto: Cleber Gellio)Novoperário enfrenta Misto de Três Lagoas no Morenão, pelo grupo A, a partir das 15h (Foto: Cleber Gellio)

Neste domingo (23) haverá seis partidas do campeonato estadual de futebol. Com uma partida entre Novoperário e Misto de Três Lagoas, marcada para Campo Grande, a partir das 15h, no estádio Morenão.

Nesta rodada, o campeonato pode ter um novo líder no grupo B, já que o time do Naviraiense, que possui 17 pontos e está liderando a chave, não joga neste final de semana.

Por esta razão, se o time do Águia Negra vencer o Sete de Dourados, em partida marcada para as 17h, em Rio Brilhante, este poderá assumir a frente do grupo.

A rodada ainda tem os jogos do Costa Rica contra o Comercial, a partir das 16h, no estádio “Laertão”. Ainda pelo grupo A, tem o confronto entre Maracaju e Cene, às 15h, no estádio “Loucão”.

Completando os jogos do grupo B, o Ubiratã enfrenta o time do Itaporã, a partir das 15h, no estádio “Douradão”. No mesmo horário a equipe do Mundo Novo disputa três pontos com o Ivinhema, no estádio Toca do Urso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions