ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Campo Grande fará jogo do “tudo ou nada” contra Corumbaense

Michel Faustino | 24/10/2014 20:00

A equipe do Campo Grande terá a dura missão de vencer o Corumbaense neste sábado (24) com uma diferença de pelo menos seis gols para conseguir empatar em número de pontos e gols com o Operário, segundo colocado no grupo B, e garantir a classificação para a próxima fase do campeonato Estadual de futebol Série B.

Com objetivos “diferentes”, as duas equipes se enfrentam amanhã a partir das 17h no estádio Arthur Marinho, em Corumbá, a 419 quilômetros da Capital.

O Campo Grande irá para o “tudo ou nada”. Já o Corumbaense basta um empate para concretizar a classificação para a semifinal da competição.

Corumbaense e Operário estão tecnicamente empatados no grupo B, ambos com seis pontos. O Carijo da fronteira leva vantagem no número de gols.

Já o Campo Grande, terá que vencer para igualar o número de pontos das duas equipes, e ainda balançar as redes pelo menos seis vezes para passar o Operário no saldo de gols, e garantir uma vaga na semifinal do Estadual. O Operário, que não joga mais nessa primeira fase, fez sete gols na competição.

Campo Grande fará jogo do “tudo ou nada” contra Corumbaense
Nos siga no Google Notícias