A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

24/10/2014 20:00

Campo Grande fará jogo do “tudo ou nada” contra Corumbaense

Michel Faustino

A equipe do Campo Grande terá a dura missão de vencer o Corumbaense neste sábado (24) com uma diferença de pelo menos seis gols para conseguir empatar em número de pontos e gols com o Operário, segundo colocado no grupo B, e garantir a classificação para a próxima fase do campeonato Estadual de futebol Série B.

Com objetivos “diferentes”, as duas equipes se enfrentam amanhã a partir das 17h no estádio Arthur Marinho, em Corumbá, a 419 quilômetros da Capital.

O Campo Grande irá para o “tudo ou nada”. Já o Corumbaense basta um empate para concretizar a classificação para a semifinal da competição.

Corumbaense e Operário estão tecnicamente empatados no grupo B, ambos com seis pontos. O Carijo da fronteira leva vantagem no número de gols.

Já o Campo Grande, terá que vencer para igualar o número de pontos das duas equipes, e ainda balançar as redes pelo menos seis vezes para passar o Operário no saldo de gols, e garantir uma vaga na semifinal do Estadual. O Operário, que não joga mais nessa primeira fase, fez sete gols na competição.

Campo Grande fará jogo do “tudo ou nada” contra Corumbaense


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions