A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

29/06/2015 10:39

Campo Grande Grevediggers pega o São Paulo na final do futebol americano

Paulo Nonato de Souza

O Campo Grande Gravediggers vai encarar o São Paulo Storm na grande final da Super Copa São Paulo de Futebol Americano – Série A, dia 12 de julho, às 14 horas (MS), no Estádio do Bradesco, em Osasco.

Na semifinal de ontem, o time campo-grandense venceu o Botafogo Challengers, de Ribeirão Preto, por 31 a 21, e o São Paulo Storm passou pelo Corinthians Steamrollers por 10 a 3.

Considerado um dos principais campeonatos regionais de futebol Americano do país, a Super Copa São Paulo é organizada pela Federação de Futebol Americano de São Paulo (FEFASP).

Este ano contou com 22 times, incluindo os 4 “estrangeiros”, times de estados vizinhos (2 de Minas Gerais, 1 do Espírito Santo e 1 do Mato Grosso do Sul). Esta é a sua 4ª edição, a primeira em formato unificado de São Paulo, depois de três anos de divisão entre a Liga Paulista de Futebol Americano (LPFA) e FEFASP.

Além de aumentar o nível técnico da competição, a unificação proporcionou grandes confrontos entre alguns rivais, como Corinthians Steamrollers x São Paulo Storm, considerados favoritos para a grande final.

Apontadas como as duas melhores equipes paulistas entre os grandes times do cenário nacional, muito se discutiu qual era a melhor. Desde 2011 que não enfrentavam e no confronto da semifinal ficou evidente toda a rivalidade, tanto que o jogou teve um placar apertado para a modalidade.

O intruso na final é justamente um dos convidados, o Campo Grande Gravediggers, que chega invicto na decisão do título. São seis vitórias em seis jogos.

Time campo-grandense vence em Leme e está na final da Supercopa São Paulo
O Campo Grande Gravediggers segue surpreendendo na Supercopa São Paulo de Futebol Americano. Neste domingo, venceu o Botafogo Challengers, de Ribeirã...
Fluminense faz 2 a 1 sobre a Chapecoense na Arena Condá
O Fluminense levou a melhor no embate contra a Chapecoense, esta noite (24) e saiu de campo na Arena Condá, em Chapecó (SC), com um 2 a 1 sobre o adv...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions