A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

24/05/2012 20:09

Campo Grande recebe etapa do Circuito Caixa e visita de medalhista olímpico

Nyelder Rodrigues
Robson Caetano foi medalhista de bronze dos Jogos Olímpicos nos 200m em 1988 e no revezamento 4x100m em 1996 (Foto: Divulgação)Robson Caetano foi medalhista de bronze dos Jogos Olímpicos nos 200m em 1988 e no revezamento 4x100m em 1996 (Foto: Divulgação)

A 4ª etapa do Circuito Caixa, uma das mais importantes competições de corridas de rua do Brasil, será realizada em Campo Grande no dia 3 de junho, e vai contar com a presença do medalhista olímpico Robson Caetano como padrinho do evento.

É a primeira vez que Robson, ex-atleta e atualmente comentarista de atletismo, visita a Capital, sendo que ele já tem dois compromissos agendados além da competição. No dia 1º de junho, ele vai conversar sobre a carreira com cerca de 150 alunos da Escola Municipal Kamé Adania.

Os alunos fazem parte um projeto da Prefeitura de Campo Grande, que mantém um centro de mini-atletismo ao lado da escola, com aulas para meninos e meninas até 13 anos. O prefeito Nelson Trad Filho vai acompanhar a visita.

Ainda no dia 1º, ele vai conversar com mais 150 estudantes do último ano de Educação Física da Anhanguera-Uniderp, às 19h30. No encontro, serão tratados assuntos mais técnicos do esporte, como a fisiologia.

Já no dia da corrida, ele será o responsável por dar largada a etapa campo-grandense do circuito, e também participará da premiação final.

Inscrições - Termina no próximo domingo (27) as inscrições para a 4ª etapa do Circuito Caixa, que custam R$ 50, sendo que corredores com mais de 60 anos pagam apenas metade do valor. As inscrições podem ser feitas pelo site oficial do evento, o www.circuitocaixa.com.br.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions