A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

05/07/2012 15:54

Campo Grande sediará o Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra

Luciana Brazil
Segunda etapa do brasileiro acontece em Campo Grande. (Fotos: Valdenir Rezende)Segunda etapa do brasileiro acontece em Campo Grande. (Fotos: Valdenir Rezende)

Campo Grande irá sediar a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra, nos dias 6, 7 e 8 de julho. Pilotos de várias partes do país estarão disputando a competição, que acontecerá no Autódromo Vécio Barbosa, no bairro Otávio Pécora.

Na sexta-feira (6) acontecerão os treinos livres para todas as categorias, a partir das 13 horas. Já no sábado (7) pela manhã também acontecem treinos e à tarde a largada da primeira prova acontece as 15h20.

No período da manhã, no domingo (8), acontecem novos treinos e às 15h20 acontece a largada da última prova. A corrida tem duração de 20 minutos e mais duas voltas.

O campeonato tem quatro etapas. A primeira foi realizada em São Paulo, a terceira será em Cuiabá e a última acontece novamente em São Paulo.

A entrada é gratuita e já estão confirmadas a presença de quatro pilotos do Estado.

A prova tem a supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo, Comissão Nacional de Velocidade na Terra, da Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul e apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul através da Fundesporte.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions