A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/12/2011 10:45

Campo Grande sedia primeiro campeonato de futebol de mesa neste sábado

Fabiano Arruda
Competição reúne 20 jogadores na Capital. (Foto: Divulgação)Competição reúne 20 jogadores na Capital. (Foto: Divulgação)

A primeira edição do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol de Mesa, modalidade dadinho, será realizada neste sábado na Escolinha do São Paulo Futebol Clube, que fica na avenida Rodoviária, número 1.014, bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

Pelo menos 20 jogadores estarão reunidos para a disputa, que ocorre em mesas oficiais.

Esta é a primeira vez que Mato Grosso do Sul recebe um torneio da modalidade. Por meio do campeonato, os organizadores pretendem estimular a prática do esporte que reúne paixão pelos clubes, competitividade e lazer.

O futebol de mesa é bastante difundido por todo o país, especialmente em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

O evento conta com o apoio da Fefumerj (Federação de Futebol de Mesa do Rio de Janeiro) e da CBFM (Confederação Brasileira de Futebol de Mesa).

Mais informações pelo telefone 9976-1700. (Com assessoria)



Já fui bom nisso em! ;D
 
Antonio Carlos em 02/12/2011 12:57:25
Cara, muito legal de ler essa materia e saber que o futebol de botao esta voltando. No meu tempo de criança nao tinha videogame e o botao era o vicio da garotada. quero ir la prestigiar o campeonato e matar um pouco da saudade!!
 
Marcelo Novaes Mendes em 02/12/2011 05:38:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions