ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Campo Grande voltar a receber etapa da Fórmula Truck no dia 15 de maio

Michel Faustino | 07/05/2016 09:38
Caminhões da Truck irão agitar o autódromo internacional de Campo Grande no dia 15 de maio. (Foto: Divulgação)
Caminhões da Truck irão agitar o autódromo internacional de Campo Grande no dia 15 de maio. (Foto: Divulgação)

No próximo domingo, dia 15, o autódromo internacional de Campo Grande, na BR 262, saída para Três Lagoas, volta a ser palco de uma das mais importantes competições do automobilismo nacional: a Fórmula Truck.

A etapa na capital sul-mato-grossense foi confirmada na última semana depois que Brasília (DF) desistiu da disputa para receber a prova.

Na sexta-feira (06), a presidente da Fórmula Truck, Neusa Navarro, participou de um encontro com o prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) onde ficou consolidada a vinda da prova para a Capital.

Na ocasião, a dirigente agradeceu o carinho do povo campo-grandense que sempre prestigia a modalidade.

“Campo Grande sempre nos recebe de braços abertos. Sabemos que a modalidade é muito querida pelo povo dessa cidade tão agradável, cheia de belezas naturais, além de ser um importante espaço para a prática da modalidade”, disse.

Conforme o pré-calendário para este ano divulgado pela organização, a Capital deve receber novamente a competição no dia 06 de novembro.

Ingressos – Os ingressos podem ser adquiridos no site www.lojaformulatruck.com.br/loja e em pontos de venda a serem divulgados em breve. As vendas pelo site se encerram na sexta-feira, dia 13 de maio.

Para acompanhar todos os treinos de sexta e sábado e a corrida das arquibancadas o preço é de R$ 35 - com direito a um boné oficial da F-Truck e à visitação aos boxes no sábado à tarde. Quem optar por comprar os tickets de arquibancadas nas bilheterias do autódromo entre os dias 13 e 14 (sexta e sábado) ainda ganha o boné, diferentemente dos que adquirirem somente no domingo (dia 15 de maio), que não receberão.

Nos siga no Google Notícias