A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Outubro de 2017

19/06/2017 17:42

Campo-grandense encarou "maratona" para ser campeão no Monstar Series

Paulo Nonato de Souza
Diógenes Hartkopf em treinamento de levantamento de peso; atleta foi campeão no final de semana em Brasília (Foto: Divulgação)Diógenes Hartkopf em treinamento de levantamento de peso; atleta foi campeão no final de semana em Brasília (Foto: Divulgação)

O campo-grandense Diógenes Hartkopf, de 26 anos, campeão da categoria RX individual na etapa de Brasília do Monstar Series, realizada no final de semana, disse nesta segunda-feira, 19, que precisou fazer um campeonato de recuperação após ficar em vigésimo lugar na primeira das seis provas de uma uma competição muito acirrada com a participação de atletas de alto nível do Brasil, Argentina e Chile.

Feliz com a conquista, Diógenes Hartkopf contou como foi a maratona que teve de enfrentar para voltar de Brasília com o título da sua categoria no Monstar Series, considerado o maior festival fitness da América Latina.

“Foi muito bacana, disputa muito acirrada. Foram seis provas, sendo que na primeira eu fiquei em vigésimo lugar e tive que fazer um campeonato de recuperação. Fiquei em segundo lugar na segunda prova, sexto lugar na terceira prova, ganhei a quarta e a quinta, e na prova da final fiquei em segundo, e com isso consegui a primeira colocação no geral. Muito bom trazer esse título para Mato Grosso do Sul”, disse Diógenes ao Campo Grande News.

Além de Diógenes Hartkopf, outros sul-mato-grossenses também se destacaram no evento em Brasília, como Evaldo Silva, 12° lugar em WOD (Work Out of the Day – Treino do dia), e Thedy Santana, que ficou em 27° lugar na categoria Scale.

“Galera, sem palavras! Indescritível a sensação de estar na Arena, esperando a contagem regressiva e abrir a prova, ou dar o gás final pra fechar a prova, e com essa torcida maravilhosa empurrando, incentivando, motivando, tudo fica mais fácil!”, postou Thedy Santana no Instagram.

Comercial tenta se valer da fama de “visitante abusado” para seguir na Série D
Se antes o rotulo de “visitante abusado” na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro 2017 soava como pejorativo, agora mais do que nunca o Esporte...
Santos fica só no empate em casa e segue longe do líder Corinthians
Mesmo jogando em casa, o Santos pouco conseguiu diminuir a diferença para o líder Corinthians e segue distante do rival ao empatar com o Vitória pelo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions