ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Campo-grandense Jean se anima por chance de voltar à Seleção com Tite

Paulo Nonato de Souza | 30/11/2016 11:26
O lateral campo-grandense Jean sonha voltar a ser convocado para a Seleção (Foto: CBF)
O lateral campo-grandense Jean sonha voltar a ser convocado para a Seleção (Foto: CBF)

Campeão brasileiro de 2016 como titular incontestável do Palmeiras, o lateral-direito campo-grandense Jean, opção também para o meio de campo, não esconde de ninguém o sonho de voltar a servir a Seleção Brasileira na disputa das Eliminatórias e depois buscar uma vaga no grupo que irá a Copa do Mundo da Rússia em 2018.

“O Tite vem dando oportunidades e isso anima a gente”, disse Jean. A expectativa do jogador é ser lembrado já na convocação para os próximos confrontos, contra o Uruguai e Paraguai, em março de 2017.

Aos 30 anos de idade, completados em junho, Jean acaba de ser campeão brasileiro pela terceira vez, antes havia levantado o título com o São Paulo em 2008 e Fluminense em 2012, e diz se sentir maduro e pronto para voltar a defender a Seleção. Em 2013 chegou a disputar a Copa das Confederações sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari, mas acabou esquecido na convocação para a Copa do Mundo.

Em boa fase, Jean pode ser opção para o lugar de Daniel Alves, da Juventus, que sofreu contusão na rodada do ultimo domingo pelo Campeonato Italiano, e deixou o jogo da diante do Genoa aos 31 minutos do segundo tempo com fratura na fíbula da perna esquerda. De acordo com o jornal italiano "Gazetta dello Sport" o lateral pode ficar fora dos gramados por até quatro meses, ou seja, até março, mês dos próximos confrontos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias.

Nos siga no Google Notícias