A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

18/06/2015 22:59

Campo-grandense vence campeonato Sul-americano de Kung Fu Wushu

Lúcio Borges
Atleta visitou a Funesp hoje e foi recebida pela diretora-adjunta, Rosiris BarbetaAtleta visitou a Funesp hoje e foi recebida pela diretora-adjunta, Rosiris Barbeta

A atleta de Campo Grande, Edinéia Camargo foi a campeã e trouxe a medalha de ouro do 6º Sul-Americano de Kung fu Wushu realizado de 11 a 14 de Junho em Assunção no Paraguai. Com a medalha de ouro na mão, a atleta, que é contemplada pelo FAE (Fundo municipal de Apoio do Esporte).

Orgulhosa, Edinéia disse que treina muito para ganhar as competições e que quer continuar se dedicando de representando Campo Grande, MS e o Brasil por onde competir. “Eu quero lutar e ganhar. Treino duro diariamente para obter resultados positivos para mim e para o País. Estou muito feliz com esta vitória porque mostrar que estou pronta para a Seleção Brasileira. Agradeço a todos que me apoiam e que torcem pela minha vitória”.

A próxima prova de Edinéia é a seletiva das atletas que formarão a seleção brasileira de Kung fu Wushu que vão disputar o Mundial em novembro na Indonésia. No Brasil apenas oito atletas serão escolhidos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions