A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

25/03/2015 14:36

Campo-grandenses prontos para desafio de beach tennis em Camboriú

Paulo Nonato de Souza
Eva Regina e Jailson vão disputar torneio no final de semana em Santa Catarina (Foto: Divulgação)Eva Regina e Jailson vão disputar torneio no final de semana em Santa Catarina (Foto: Divulgação)

O beach tennis sul-mato-grossense terá dois representantes na disputa da 3ª edição da Beach Tennis International Cup 2015, que será realizada neste final de semana no Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

Jailson Paz e Eva Regina, ambos de Campo Grande, estão prontos para participar da competição ao lado de grandes nomes da modalidade. Vice-campeã da primeira etapa do Circuito Sul-mato-grossense 2015, Eva Regina vai fazer dupla com a paulista Lorise Gonçalves, e Jailson jogará o torneio ao lado do paranaense Marco Roza.

“Disputo a categoria A, que é a avançada, mas gosto muito de ver jogos da categoria Pró (profissional), que reúne os melhores atletas do mundo e espero, um dia, estar entre eles", disse Eva Regina. Conhecido como Maraca Beach Tennis, o torneio será disputado entre os dias 27 e 29 em Camboriú.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions