A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

14/03/2018 20:28

Capital faz seletiva escolar para definir representantes na competição estadual

Adriano Fernandes
Os alunos poderão se inscrever nas modalidades de basquete, handebol, futsal e vôlei. (Foto:Divulgação) Os alunos poderão se inscrever nas modalidades de basquete, handebol, futsal e vôlei. (Foto:Divulgação)

Alunos de 16 escolas poderão participar, neste mês de abril, da seletiva para escolher os atletas representantes da Capital nos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul.No entanto a Funesp (Fundação Municipal de Esportes) definiu novos critérios de seleção entre as unidades escolares, nas modalidades coletivas.

A fundação fará o convite a 16 escolas por modalidade, desde que estejam entre as seis primeiras colocadas no ano de 2017 e as cinco primeiras colocadas no ano de 2016.Também serão selecionadas as três primeiras colocadas no ano de 2015 e as duas primeiras colocadas no ano de 2014, nas modalidades de basquete, handebol, futsal e vôlei.

Se o número de equipes por modalidade for inferior a 8, serão abertas inscrições para participação de equipes interessadas, nos dias 15 e 16 de março de 2018, no horário das 8h às 16h na sede da Funesp, na Divisão de Organização de Eventos.

No JEMS (Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul) participam alunos entre 12 a 14 anos e nos JOJUMS (Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul), atletas entre 15 a 17 anos.

Já nas modalidades individuais, as inscrições serão abertas na próxima segunda-feira (19). Mais informações podem ser acessadas pelo link. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions