ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

CBF confirma arbitragem e oficializa horário para jogo do Naviraiense

Marcio Breda | 12/02/2011 14:26

A Confederação Brasileira de Futebol oficializou a mudança de horário no jogo entre Naviraiense e Santo André, na próxima quarta-feira, pela primeira rodada da Copa do Brasil. A partida acontece às 20h30 (horário de Mato Grosso do Sul) e inaugura a iluminação, novas arquibancadas, pista de atletismo, pintura e vestiários do estádio Virotão.

Na última terça-feira (8) a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) decidiu transferir a partida para às 16 horas. O argumento era a falta de garantias para o término das obras de iluminação do estádio Virotão, que poderiam comprometer o jogo de estréia da Copa do Brasil.

Como a casa de força do estádio não ficará pronta até quarta, um gerador de energia será alugado para ser utilizado no jogo.

Apito - A Comissão de Arbitragem da CBF sorteou o trio de árbitros paranaense que atuará no jogo na próxima quarta (16). Nilo Neves de Souza Junior será o dono do apito, Luiz Henrique Souza Santos Renesto o 1º assistente, Ricardo Vilar Neves o 2º Assistente e Amaury Catelli Alcântara (MS) o 4º Árbitro.

Nos siga no Google Notícias