A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

06/10/2010 22:14

Ceará bate Inter, quebra jejum e afasta gaúchos da ponta

Redação

Em um jogo com muitas faltas e poucas chances vivas de marcar, o Ceará venceu o Inter por 1 a 0 no estádio Castelão, nesta quarta-feira. A única chance de gol dos donos da casa, com o volante Heleno, garantiu a quebra do jejum de seis jogos sem vitória da equipe que chegou a liderar o Campeonato Brasileiro. Os gaúchos, com muitos desfalques, não conseguiram burlar a defesa adversária e param com 44 pontos. Já os cearenses sobem para os 35.

A última vitória do Ceará também tinha sido no estádio do Castelão, com placar de 2 a 1 contra o Santos, no dia 12 de setembro. Já o time de Celso Roth acumula a terceira derrota seguida fora de casa. Antes de perder em Fortaleza, a equipe vermelha havia sido batida por Atlético-PR e Palmeiras. Na próxima rodada, o Ceará recebe o Guarani, no domingo, às 18h30min, no estádio Castelão. O Inter, no mesmo dia e horário, encara o Atlético-MG, no Beira-Rio.

Com o revés fora de casa pesa mais ao Internacional, já que o Fluminense tropeçou pela segunda rodada seguida e a diferença de oito pontos poderia ter sido reduzida. Os gaúchos contam, ainda, com uma partida a menos que os cariocas. O jogo contra o Santos, na Vila Belmiro, que acontece no próximo dia 13 de outubro.

(Com informações do site UOL)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions