A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

29/09/2010 22:22

Ceará e Atlético-MG empatam sem gols, em resultado ruim

Redação

Depois de sofrer 12 gols nos últimos quatro jogos, o Atlético-MG não foi vazado, na noite desta quarta-feira, no Castelão, em Fortaleza, e segurou o empate com o Ceará, em 0 a 0. Apesar de interromper sequência de quatro derrotas consecutivas, o resultado não foi o que precisava o time atleticano, que segue na vice-lanterna, com 22 pontos, seis a menos que o Avaí, que é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

O empate, em casa, também foi ruim para o Ceará, que chegou a cinco jogos sem vitórias, com três empates e duas derrotas. Na rodada passada, o time cearense havia sido goleado pelo Avaí, por 5 a 0, no estádio da ressacada, em Florianópolis. O último triunfo da equipe foi em 12 de setembro, sobre o Santos, por 2 a 1.

Com apenas três pontos obtidos em 15 possíveis, o Ceará soma 31 pontos e ocupa a 14ª colocação, muito distante das primeiras colocações. Sob o comando de Paulo César Gusmão, o time cearense chegou a liderar o Brasileirão e, por muito tempo, ostentou a condição de melhor defesa do certame, contrastando com o sistema defensivo do alvinegro mineiro, que mesmo sem ser vazado no Castelão, segue como o pior entre os 20 participantes, com 47 gols.

(Com informações do site UOL)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions