ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Ceará entra em campo, comete gafe e 15 mil torcedores vaiam

Lidiane Kober e Helton Verão | 23/11/2013 16:45
Ceará tenta agradar os sul-mato-grossenses, mas comete gafe (Foto: Deurico Ramos)
Ceará tenta agradar os sul-mato-grossenses, mas comete gafe (Foto: Deurico Ramos)

Exatamente às 16h23 deste sábado (23), Palmeiras e Ceará entraram em campo, no Estádio Morenão, pelo Campeonato Brasileiro Série “B”. O início não surpreendeu pela pressão dos jogadores, mas pela gafe da equipe cearense.

Na tentativa de agradar a torcida sul-mato-grossense, a equipe levou faixa ao campo, com saudação aos mato-grossenses e ouviu os cerca de 15 mil torcedores vaiarem a gafe.

Em campo, o equilíbrio domina o início da partida, em dia de sensação térmica de 31 graus. Principal estrela do Verdão, Valdívia, começou o jogo no banco de reservas. Ele era uma das dúvidas do Palmeiras, por conta de dores no joelho. O mal-estar começou, após participação no último amistoso da Seleção Chilena.

O Verdão começou a partida com Fernando Prass (goleiro), Wendel (lateral direito), Capitão Henrique, André Luiz (zagueiros), Juninho (lateral esquerdo), Eguren, Márcio Araújo (volantes), Felipe Menezes, Serginho (no meio), Alan Kardec e Leandro (atacantes).

O Ceará entrou em campo com Fernando Henrique (goleiro), Marcos (lateral direito), Gustavo Silva, Potiguar, João Marcos (zagueiros), Vicente (lateral esquerdo), Lulinha Ricardinho (no meio), Mota, Tiago Humberto e Magno Alves (atacantes).

Para o Ceará, a partida é “tudo ou nada”. Se vencer os dois últimos jogos, o time garantirá vaga no G4 e lugar no Brasileirão Série A. O Palmeiras, por sua vez, já garantiu a taça por antecipação.

Nos siga no Google Notícias