A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Agosto de 2019

03/08/2019 21:00

Ceará vence o Fortaleza por 2 a 1 e clássico termina com lance polêmico

Gol que diminuiu diferença do Fortaleza para o Ceará foi marcado após pênalti polêmico

Liniker Ribeiro
Jogadores do Ceará comemorando durante partida contra o Fortaleza, neste sábado (Foto:Stephan Eilert/cearasc.com)Jogadores do Ceará comemorando durante partida contra o Fortaleza, neste sábado (Foto:Stephan Eilert/cearasc.com)

A partida entre Ceará e Fortaleza, na noite deste sábado (3), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi movimentada. Com 2 gols, o Ceará levou a melhor, mas viu o time adversário diminuir a diferença no placar em um lance polêmico.

Logo no início da partida, o Ceará mostrou que entrou em campo disposto a lutar pela vitória. De acordo com o site Globo Esporte.com, aos 14 minutos do primeiro tempo, Thiago Galhardo marcou o primeiro da vitória, segundo que minutos depois, aos 17, Felippe Cardoso ampliou e garantiu o bom resultado.

Ainda na primeira etapa do jogo, Juninho diminuiu a diferença para o Fortaleza. O gol, marcado de pênalti, saiu após um lance polêmico. Após dividida entre André Luís e Luiz Otávio na área, o camisa 97 caiu e o árbitro Heber Roberto Lopes marcou falta próxima da área. O VAR apareceu e, depois de uma análise, o juiz decidiu por marcar pênalti.

Com a vitória, o Ceará agora possui 17 pontos, estando na nona posição. Já o Fortaleza mantém os 14 pontos.

Duplas do vôlei de MS embarcam para campeonato escolar na Paraiba
A delegação do vôlei de praia escolar de Mato Grosso do Sul, embarcou neste domingo (25) para João Pessoa, PB, onde irá disputar o V Campeonato Brasi...
Etapa foi mais curta para UTVs após fazendeiro impedir a passagem por fazenda
A primeira etapa do Rally dos Sertões, neste domingo (25) foi mais curta para 28 pilotos de UTVs (tipos de buggy), depois que um fazendeiro em Camapu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions