A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

04/10/2010 16:21

Cene acerta patrocínio e "retorna" à Copa MS

Redação

Após uma semana de indefinições e a possibilidade de ter desmontar o time que disputou o Brasileirão, a direção do Cene garantiu esta tarde (5) que participará da Copa MS, que começa dia 16 de outubro e classifica o campeão para a Série D do Campeonato Brasileiro.

De acordo com a diretoria do Cene, foi fechado um acordo de parceria com um pequeno grupo de investidores, que financiará os gastos do time na competição.

Porém, segundo José Rodrigues, presidente do Cene, os recursos da nova parceria ainda não são suficientes. "O que conseguimos ainda não é o ideal, mas dá para manter as despesas do campeonato", afirmou.

Novela - O anúncio de uma possível desistência do campeonato foi feito na semana passada, quando um dos patrocinadores do time decidiu romper contrato.

A possibilidade de não contar com o Cene e a falta de uma tabela de jogos a 10 dias do início da competição chegou a comprometer a realização da Copa.

No último dia 30 de setembro, a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul emitiu nota transferindo o início da Copa MS para o dia 16 de outubro e garantindo a presença do Cene no torneio, ao lado de Portuguesa, Corumbaense, Águia Negra, Campo Grande, Maracaju e Sidrolândia.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions