ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Cene aposta em time forte e treinos diarios na busca pelo tetracampeonato

Marcio Breda | 15/02/2011 23:40

Com três contratações de peso nos últimos 15 dias, o Cene aposta em um elenco forte e nos treinos puxados no CT Morada do Sol, na Capital, para conquistar o quarto título Sul-Mato-Grossense.

O ataque do time recebeu os reforços de Juninho e Jhonatan, que acumulam experiência em times de ponta. Já a defesa contará com o apoio do goleiro João Henrique, que já disputou o Paulistão A2.

Juninho, de 23 anos, substitui o atacante Douglas, transferido para o Comercial de Ribeirão Preto. O atleta começou no Corumbaense, se transferiu para o Destroyer, da Bolívia e ano passado jogou pelo Paraná Clube.

Já Jhonatan atuou pela Seleção Brasileira sub-17 na Copa Sendai, no Japão. Natural de Mato Grosso do Sul, o jogador começou no Vitória, da Bahia e passou pelo Figueirense, de Santa Catarina. Em seguida, foi transferido para o Grêmio, onde foi treinado por Mano Menezes. No tricolor gaúcho fez dupla de ataque com o atacante Tuta. Jogou ainda no Atlético Paranaense até ser transferido para o futebol dos Estados Unidos.

O goleiro João Henrique, de 22 anos, começou sua carreira no tradicional Jabaquara, da Santos e já disputou a serie C pela Portuguesa Santista. O atleta assume a vaga de Judson, que foi emprestado para o Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias