A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/07/2012 21:02

Cene define equipe que joga no domingo contra o Aparecidense

Nyelder Rodrigues

O zagueiro Rodrigo foi confirmado como o substituto de lesionado Volpe na equipe titular do Cene que vai jogar no próximo domingo (29), às 15h (horário do MS), contra o Aparecidense, no estádio Serrinha, em Goiânia.

Rodrigo, que chegou ao Cene depois de disputar o início da temporada pelo Toledo (PR), fez bons treinos durante a semana e durante o coletivo disputado na tarde desta sexta-feira (27), demonstrou muita segurança e foi confirmado pelo técnico Valter Ferreira entre os 11 titulares.

Outra indefinição, a dupla de ataque também foi decidida no treino de hoje. Cristiano, que cumpriu suspensão de três partidas, disputava posição com Careca e Keverson, mas Valter Ferreira preferiu manter o time que venceu as últimas duas partidas.

Sem mistérios, o Cene vai a campo no domingo com Fanini; Serginho, Rodrigo, Xandão e Fabiano; Adriano, Vina, Kanú e Chico; Careca e Keverson.

O banco de reservas contará com Cristiano e o zagueiro Jaime, que voltou a ser relacionado, além de Fernando Hilário, Arnaldo, Edgar, William e Lucas Biselli. O árbitro da partida também foi confirmado pela Confederação Brasileira de Futebol e será José de Caldas Souza, do Tocantins.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions