A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

22/01/2014 22:58

Cene domina, evita contra-ataques e vence o Comercial por 1 a 0

Vinícius Squinelo
Guilherme comemora gol do Cene (foto: Fernando Ricardo Ientzsch)Guilherme comemora gol do Cene (foto: Fernando Ricardo Ientzsch)
Fiscalização fora do estádio foi reforçada (foto: Helton Verão)Fiscalização fora do estádio foi reforçada (foto: Helton Verão)

O Cene (Clube Esportivo Nova Esperanças) venceu o clássico de hoje (22), contra o Comercial, pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol. A partida é válida pela 7ª rodada, mas foi antecipada em razão dos conflitos de datas com a Copa Verde.

A fiscalização ao redor do Morenão foi reforçada, e várias equipes da Polícia Militar estiveram na região. Após denúncias do Campo Grande News de venda de bebidas alcoólicas dentro do estádio, comercialização proibida, hoje o comércio só atuou fora do estádio.

Nos 90 minutos de jogo, o Cene dominou a partida e manteve a posse de bola. O Comercial assustava no contra-ataque e teve boas chances de gols. O placar só foi alterado uma única vez na partida, com o gol de Guilherme para o auriceleste.

A primeira etapa foi movimentada, de muitas reclamações, mas de poucas emoções. A maior reclamação é do colorado, que pediu pênalti logo aos 9 minutos, não marcado pela arbitragem.

No geral, o Cene manteve a posse de bola, mas não conseguiu transformar o maior tempo de controle da partida em chances reais de gols.

Jogadores dos dois times saíram de campo reclamando da bola e campo molhado, já que o jogo começou pouco depois de uma forte chuva que caiu na Capital.

Gol salvador – A segunda etapa manteve a mesma pegada do primeiro tempo até os 31 minutos, quando o atacante Guilherme abriu o placar.

A jogada do gol começou pela direita, com o lateral Cafu, que fez boa jogada e cruzou na cabeça de Guilherme, na pequena área. O atacante venceu o goleiro colocado Rodolfo e marcou de cabeça.

O Comercial foi para cima, mas não conseguiu empatar. Nem Zé Lucas, que salvou o time no fim de semana contra o Misto, conseguiu ajudar o colorado. Ele entrou na segunda etapa, jogou bem, mas não marcou.

O colorado ainda viu o zagueiro Diozer ser expulso nos acréscimos, após receber o segundo cartão amarelo.

Muito contestado, o trio de arbitragem teve que pedir reforço policial para sair do Morenão.

Trio de arbitragem teve que sair escoltado de jogo (foto: Fernando Ricardo Ientzsch)Trio de arbitragem teve que sair escoltado de jogo (foto: Fernando Ricardo Ientzsch)
Após boa jogada de lateral, Guilherme abre o placar para o Cene
Aos 31 minutos do segundo tempo, o atacante Guilherme abriu o placar no clássico Cene e Comercial, na noite de hoje (22) no Estádio Morenão. Agora, o...
Com um gol no último minuto, Costa Rica vira sobre o Aquidauanense
Cercada de polêmica, a partida entre Aquidauanense e Costa Rica com vitória do time visitante, no Estádio Noroeste, em Aquidauana. O jogo ficou em 2 ...
Com poucas chances e reclamação de pênalti, Cene e Comercial seguem no 0 a 0
Nos primeiros 45 minutos, Cene e Comercial não alteraram o placar do jogo no Estádio Morenão, em Campo Grande. A primeira etapa foi movimentada, de m...


Vinicius com todo respeito a tua opinião, mas eu estive lá e me dá a impressão que vc ignorou os lances de perigo do Comercial que por duas vezes esteve ou na cara do goleiro ou o zagueiro salvando um gol sem goleiro.
Nesta tua reportagem o que me chama a atenção é a foto do juiz saindo escoltado, se não tivesse feito lambança sairia normalmente.

Vamos abrir os olhos galera, a juizada tá ganhando sacolão da seita!!!!!!!!
 
Hugo Roberto da Silva Carneiro em 23/01/2014 12:20:44
estive no morenão assistido essa partida, que teve um nivel técnico sofrivel, as duas equipes muito ruins e que não devem chegar a lugar nenhum nesse estadual, agora o que mais me impressionou foi a péssima atuação do trio de arbitragem, prejudicando o Comercial na maior cara de pau, mau intencionado e claramente beneficiando a equipe do Cene é lamentavel que uma pessoa dessa diga que é profissional do apito.
 
PAULO SÉRGIO SOVERNIGO em 23/01/2014 07:50:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions