ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Cene e Aquidauanense encaram às 15h primeiro duelo da final do Estadual

Aline dos Santos | 02/07/2011 12:52
Cene joga em casa contra o Aquidauanense. (Foto: Divulgação)
Cene joga em casa contra o Aquidauanense. (Foto: Divulgação)

A partir das 15h deste sábado, o Cene e o Aquidauanense entra em campo para disputar o primeiro jogo válido pela final do campeonato estadual de futebol. A partida será no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande, casa do Cene.

Um comboio de quatro ônibus, além de mais de 80 veículos particulares, vai trazer a torcida do time de Aquidauana para a Capital. A expectativa é reunir 400 pessoas.

O Furacão Amarelo joga por dois empates para levantar a taça, por conta da campanha ao longo da competição. Pelo desempenho na fase semifinal, o Azulão ganhou o direito de disputar o confronto decisivo ao lado da torcida. A final será no próximo dia 9, em Aquidauana. Os dois times já estão garantidos na Copa do Brasil 2012.

A partir das 13h30, os PMs farão ronda nas arquibancadas, bilheterias e arredores do estádio. O comandante do policiamento metropolitano, coronel Sebastião Henrique de Oliveira Bueno, informa que ainda foram tomadas outras precauções como a proibição para torcedores entrarem no Olho do Furacão com alguns objetos.

Foram vetados e bandeiras com hastes pontiagudas, fogos de artifício e bebidas em garrafas. A partida entre Cene e Aquidauanense será transmitida ao vivo pela TV Brasil Pantanal (canal 4 da TV aberta e 15 da Net).

Nos siga no Google Notícias