ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Cene e Aquidauanense iniciam disputa pelo título do Estadual neste sábado

Fabiano Arruda | 01/07/2011 09:42
Furacão Amarelo quer fazer lição de casa e levar vantagem para o segundo jogo em Aquidauana. (Foto: Divulgação)
Furacão Amarelo quer fazer lição de casa e levar vantagem para o segundo jogo em Aquidauana. (Foto: Divulgação)

Cene e Aquidauanense se enfrentam neste sábado, às 15 horas, no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande, na primeira partida da final do Campeonato Sul-Mato-Grossense. O jogo de volta será no dia 9 no estádio Noroeste, em Aquidauana.

Os times chegaram à final depois de eliminarem Naviraiense e Comercial, respectivamente.

O Furacão Amarelo joga por dois empates para levantar a taça, por conta da campanha ao longo da competição. Pelo desempenho na fase semifinal, o Azulão ganhou o direito de disputar o confronto decisivo ao lado da torcida.

No entanto, mesmo na casa do adversário, a torcida do Aquidauanense quer apoiar o time. Pelo menos cinco ônibus, com o apoio da prefeitura daquela cidade, trarão torcedores para empurrar a equipe que busca seu título inédito no Estadual.

O Cene, além de jogar em casa, ressalta o fato de não ter desfalques para a fase final. O clube espera fazer a lição de casa e administrar o resultado na última partida.

A aposta do time de Aquidauana no desempenho de Keverson e Daniel, tanto que os cenistas já planejam marcação especial sobre a dupla. O segundo é o artilheiro do campeonato com 16 gols marcados até agora.

Além de disputarem o título do Campeonato Sul-Mato-Grossense, Cene e Aquidauanense já estão garantidos na Copa do Brasil de 2012.

As duas partidas da final do Estadual serão transmitidas ao vivo pela TV Brasil Pantanal no canal 04 da TV aberta e canal 15 na NET.

Nos siga no Google Notícias