A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/07/2011 12:35

Primeira partida da decisão do Estadual terá policiamento reforçado

Fabiano Arruda

O primeiro confronto da final do Campeonato Sul-Mato-Grossense, entre Cene e Aquidauanense, neste sábado, às 15 horas, no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande, terá esquema de policiamento reforçado.

Durante o duelo, as duas torcidas deverão ficar totalmente separadas. Mais de 100 policiais militares estão escalados para atuar e manter a segurança de jogadores e torcedores no decorrer do jogo.

O esquema começa às 13h30. Os PMs farão ronda nas arquibancadas, bilheterias e arredores do estádio. A corporação informa que solicitou ao Cene que retirasse entulhos que estavam ao alcance de torcedores e poderiam ser usados como armas.

O comandante do policiamento metropolitano, coronel Sebastião Henrique de Oliveira Bueno, informa que ainda foram tomadas outras precauções como a proibição para torcedores entrarem no Olho do Furacão com alguns objetos.

“Está proibida a entrada no estádio de bandeiras com hastes pontiagudas, fogos de artifício e bebidas em garrafas. A venda neste tipo de embalagem nas dependências do estádio também está vetada”, disse o coronel segundo informações do site oficial da PM.

A partida entre Cene e Aquidauanense será transmitida ao vivo pela TV Brasil Pantanal (canal 4 da TV aberta e 15 da Net). O jogo de volta será no dia 9 em Aquidauana. O Furacão Amarelo joga por dois resultados iguais para conquistar o título.



Acho que nao devemos criticar nosso futebol e sim começarmos a levar nossos filhos nos estadios e apoioar os poucos times que ainda se aguentam sem patrocionios, em vez de criticarmos poderiamos apoiar, principalmente as empresas daqui, deveriam apoiar nosso futebol, em vez de voces fazerem a previsão de quantos vao no jogo, porque voces mesmos nao vao lá e começam a prestigiar nosso futebol.
 
Nelson Póvoa em 02/07/2011 11:44:32
O CAMPEONATO DO SÃO CONRADO NÃO TEM EQUIPES IRREGULAR, JÁ O CAMPEONATO DA FFMS ...........................QUE VERGONHA EM AQUIDAUANA TODOS SABEM QUE O TIME ESTA ILEGAL NA COMPETIÇÃO, E JÁ COMEÇOU A BRIGA DOS DIRETORES QUE SÃO REGISTRADOS NO CARTÓRIO, ISSO NÃO VAI ACABA BEM, AFINAL QUEM NÃO QUER SER PRESIDENTE DO AQUIDAUANA F.C. NA COPA DO BRASIL EM 2012..
 
LUIZ QUEIROZ em 01/07/2011 05:57:57
100 policiais ????
Parece que teremos recorde de publico na final do estadual 110 espectadores = 100 policiais + 10 pagantes.
Parece brincadeira mas é o futebol sulmatogrossense
 
Sidnei Garcia em 01/07/2011 01:36:52
Nesse jogo haverá mais PMs do que torcedores do Cene.
 
Edivaldo Moraes em 01/07/2011 01:13:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions