ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Primeira partida da decisão do Estadual terá policiamento reforçado

Fabiano Arruda | 01/07/2011 12:35

O primeiro confronto da final do Campeonato Sul-Mato-Grossense, entre Cene e Aquidauanense, neste sábado, às 15 horas, no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande, terá esquema de policiamento reforçado.

Durante o duelo, as duas torcidas deverão ficar totalmente separadas. Mais de 100 policiais militares estão escalados para atuar e manter a segurança de jogadores e torcedores no decorrer do jogo.

O esquema começa às 13h30. Os PMs farão ronda nas arquibancadas, bilheterias e arredores do estádio. A corporação informa que solicitou ao Cene que retirasse entulhos que estavam ao alcance de torcedores e poderiam ser usados como armas.

O comandante do policiamento metropolitano, coronel Sebastião Henrique de Oliveira Bueno, informa que ainda foram tomadas outras precauções como a proibição para torcedores entrarem no Olho do Furacão com alguns objetos.

“Está proibida a entrada no estádio de bandeiras com hastes pontiagudas, fogos de artifício e bebidas em garrafas. A venda neste tipo de embalagem nas dependências do estádio também está vetada”, disse o coronel segundo informações do site oficial da PM.

A partida entre Cene e Aquidauanense será transmitida ao vivo pela TV Brasil Pantanal (canal 4 da TV aberta e 15 da Net). O jogo de volta será no dia 9 em Aquidauana. O Furacão Amarelo joga por dois resultados iguais para conquistar o título.

Nos siga no Google Notícias