ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Cene e Comercial empatam no Olho do Furacão e seguem atrás do Aquidauanense

Paula Maciulevicius | 17/03/2012 18:35

Segundo o site MS Esporte Clube, o resultado de 3 a 3 mostrou vontade e marcou um dos melhores jogos do campeonato estadual

Apesar de atuar fora de casa o Comercial se fez presente nos primeiros minutos. (Foto: Daiany Albuquerque/MS Esporte Clube)
Apesar de atuar fora de casa o Comercial se fez presente nos primeiros minutos. (Foto: Daiany Albuquerque/MS Esporte Clube)

O Cene e o Comercial empataram na tarde deste sábado, no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande. O jogo, apesar de bastante gols, não pode ser considerado bom para nenhuma das equipes que continuam atrás do líder Aquidauanense.

Segundo o site MS Esporte Clube, o resultado de 3 a 3 mostrou vontade e marcou um dos melhores jogos do campeonato estadual até o momento.

Apesar de atuar fora de casa o Comercial se fez presente nos primeiros minutos de jogo. Aos 9, Serginho arrancou pela esquerda, foi à linha de fundo e cruzou na cabeça de Careca, que fez 1 a 0 Colorado.

A partir daí, o Cene foi buscar o resultado. Aos 14, David recebeu na grande área, fez o pivô, girou e chutou por cima. Seis minutos depois saiu o gol de empate. Branco bateu falta cruzada na cabeça de David: 1 a 1.

Aos 31, Marcelo bateu falta frontal que parou nas mãos de Rodolfo e no travessão.

No segundo tempo o Cene voltou com três alterações. O goleiro Anderson teve uma indisposição e foi parar na ambulância. Alan entrou no seu lugar. Marcelo e Branco também deixaram o campo para a entrada de Giovanni e Tatico.

Aos 4 minutos, Andrade arrancou pela esquerda e cruzou por baixo para Willian completar. Virada cenista: 2 a 1. A reação Colorada foi somente aos 31 minutos. Dubinha recebeu de Anderson na área e foi derrubado por Cafu. O árbitro Gilberto Almeida de Oliveira não titubiou e marcou pênalti. Jean Carlo bateu no canto direito de Rodolfo e empatou novamente o jogo.

Três minutos depois o centro-avante David recebeu cruzamento e de primeira tocou para o fundo da rede deixando o Cene na frente pela segunda vez na partida. Aos 41, triangulação do Comercial com Dubinha, Careca e Serginho. O camisa 11 bateu de fora da área no canto direito do goleiro: 3 a 3.

Com o resultado da partida de hoje o Cene chega a 10 pontos enquanto o Comercial tem 9. Na próxima rodada o Comercial recebe a Serc no estádio das Moreninhas, em Campo Grande, e o Cene visita o Maracaju.

Nos siga no Google Notícias