ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Cene faz amistoso com combinado de Caarapó no domingo

Helton Verão | 21/12/2013 16:02

O Cene faz mais um amistoso neste domingo (22), às 15h30, em Caarapó, no estádio Carecão, contra um combinado local. O jogo visa a preparação para a temporada 2014 quando irá disputar pelo menos quatro competições.

O amistoso marca as festividades do aniversário de 55 anos, comemorado no último dia 20 de dezembro.

Para os caarapoenses, o amistoso serve como forma de premiar os jogadores que se destacaram nos campeonatos Intervilas e Amador de 2013. A equipe local será dirigida pelo ex-jogador João Baratella Cavanha, o Deda.

A partida entre AEC e Cene será realizada no estádio “Carecão” e a entrada será apenas um quilo de alimento não perecível, que será destinado a campanha Natal Solidário da igreja Católica.

Na preliminar desta partida, acontece o amistoso de futebol feminino entre as equipes de Caarapó x Rio Brilhante. O confronto tem inicio as 13h30.

O Cene foi derrotado na noite de sexta-feira (20) pelo Ubiratan, 2 a 1, em jogo que marcou a entrega das faixas entre os clubes.

Dois clássicos estão marcados para a primeira rodada do Estadual, no dia 19 de janeiro. O Cene, atual campeão, encara o Novoperário no Morenão, às 16 horas (possivelmente o jogo da transmissão). Ubiratan e Sete de Dourados fazem o outro clássico, no mesmo dia e horário, no Douradão.

A rodada é aberta no sábado, dia 18 de janeiro, com Comercial e Misto de Três Lagoas, às 16 horas no Morenão. Aquidauanense e o recém promovido Costa Rica se enfrentam no mesmo horário, no estádio Noroeste.

Completam a rodada no domingo, Urso de Mundo Novo e Águia Negra, às 16 horas, na Toca do Urso. Mais tarde às 18 horas, no Saraivão, é a vez de Ivinhema e Naviraiense estrearem.

O Estadual terá dois grupos, com sete times de cada lado e se enfrentam em turno e returno. Após esses 12 jogos cada, os quatro melhores de cada chave se classificam para os "mata-matas" das quartas, semi e final. Os dois piores da fase de grupos serão rebaixados para a Série B.

Os grupos seguem como em 2013. Em um estão Cene, Comercial, Novoperário, Aquidauanense, Misto, Maracaju e Costa Rica, de volta à Série A. No outro se enfrentam Águia Negra, Ivinhema, Itaporã, Naviraiense, Sete de Dourados, Urso e o caçula Ubiratan.

Nos siga no Google Notícias