A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

21/12/2013 16:02

Cene faz amistoso com combinado de Caarapó no domingo

Helton Verão

O Cene faz mais um amistoso neste domingo (22), às 15h30, em Caarapó, no estádio Carecão, contra um combinado local. O jogo visa a preparação para a temporada 2014 quando irá disputar pelo menos quatro competições.

O amistoso marca as festividades do aniversário de 55 anos, comemorado no último dia 20 de dezembro.

Para os caarapoenses, o amistoso serve como forma de premiar os jogadores que se destacaram nos campeonatos Intervilas e Amador de 2013. A equipe local será dirigida pelo ex-jogador João Baratella Cavanha, o Deda.

A partida entre AEC e Cene será realizada no estádio “Carecão” e a entrada será apenas um quilo de alimento não perecível, que será destinado a campanha Natal Solidário da igreja Católica.

Na preliminar desta partida, acontece o amistoso de futebol feminino entre as equipes de Caarapó x Rio Brilhante. O confronto tem inicio as 13h30.

O Cene foi derrotado na noite de sexta-feira (20) pelo Ubiratan, 2 a 1, em jogo que marcou a entrega das faixas entre os clubes.

Dois clássicos estão marcados para a primeira rodada do Estadual, no dia 19 de janeiro. O Cene, atual campeão, encara o Novoperário no Morenão, às 16 horas (possivelmente o jogo da transmissão). Ubiratan e Sete de Dourados fazem o outro clássico, no mesmo dia e horário, no Douradão.

A rodada é aberta no sábado, dia 18 de janeiro, com Comercial e Misto de Três Lagoas, às 16 horas no Morenão. Aquidauanense e o recém promovido Costa Rica se enfrentam no mesmo horário, no estádio Noroeste.

Completam a rodada no domingo, Urso de Mundo Novo e Águia Negra, às 16 horas, na Toca do Urso. Mais tarde às 18 horas, no Saraivão, é a vez de Ivinhema e Naviraiense estrearem.

O Estadual terá dois grupos, com sete times de cada lado e se enfrentam em turno e returno. Após esses 12 jogos cada, os quatro melhores de cada chave se classificam para os "mata-matas" das quartas, semi e final. Os dois piores da fase de grupos serão rebaixados para a Série B.

Os grupos seguem como em 2013. Em um estão Cene, Comercial, Novoperário, Aquidauanense, Misto, Maracaju e Costa Rica, de volta à Série A. No outro se enfrentam Águia Negra, Ivinhema, Itaporã, Naviraiense, Sete de Dourados, Urso e o caçula Ubiratan.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions