ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Cene e Sete de Setembro disputam amistoso na próxima quinta na Capital

Marcio Breda | 28/02/2011 18:43

Cene e Sete de Setembro disputam na próxima quinta-feira (3 de março), às 15 horas, no Centro de Treinamento Morada do Sol, na Capital, um amistoso de preparação para o Campeonato Sul-Mato-Grossense.

Os times estão em grupos opostos na primeira fase da competição. O Sete está no grupo A, ao lado de Mundo Novo, Naviraiense, Corumbaense, Águia Negra, Itaporã, Ivinhema e Ponta Porã. Já o Cene jogará contra Aquidauanense, Comercial, Maracaju, MS Saad, Operário, Rio Verde e Chapadão.

O técnico do Sete, Elói Kruger, espera contar com todos os atletas, inclusive com Totô, Douglas que está hospitalizado, Valmir, Alan, Everton e João Henrique, além do goleiro Rodolfo, que pediu dispensa do Comercial, se apresentou no sábado e ontem mesmo já trabalhou com bola com o treinador de goleiros Paulão.

Já o Cene, que treina diariamente no CT Morada do Sol, deve testar Juninho e Jhonatan, reforços do ataque que acumulam experiência em times de ponta. Já a defesa contará com o apoio do goleiro João Henrique, que já disputou o Paulistão A2. (Informações: Douranews).

Nos siga no Google Notícias