ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Cene encara o Aparecidense (GO) no domingo pela Série D do Brasileirão

Nyelder Rodrigues | 28/07/2012 17:37
Equipe do Cene está na vice-liderança do Grupo A5 (Foto: Eliel Oliveira/Diário MS)
Equipe do Cene está na vice-liderança do Grupo A5 (Foto: Eliel Oliveira/Diário MS)

Buscando se manter na cola da liderança do Grupo A5 da Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol, o Cene enfrenta neste domingo (29), às 15h (horário do MS), a equipe do Aparecidense, no estádio Serrinha, em Goiânia (GO).

Para esta partida, o Furacão Amarelo já definiu a equipe que entra em campo. Os escolhidos do treinador Valter Ferreira são Fanini; Serginho, Rodrigo, Xandão e Fabiano; Adriano, Vina, Kanú e Chico; Careca e Keverson.

As novidades da equipe estão no banco de reservas. No atacante, Cristiano cumpriu três jogos de suspensão e retorna aos relacionados para partidas. Já na defesa, com a lesão do titular Volpe e entrada de Rodrigo no lugar, foi aberta uma vaga para que Jaime fosse relacionado.

A equipe sul-mato-grossense terminou o primeiro turno da competição na vice-liderança do grupo, com sete pontos em quatro jogos, sendo uma derrota, um empate e duas vitórias, ambas nas duas últimas rodadas. Em Dourados, o time venceu o Aparecidense por 4 a 1, enquanto em Sobradinho (DF), o Cene venceu o Sobradinho por 3 a 0.

Neste sábado (28), o líder Ceilândia (DF), com 11 pontos, visitou o vizinho Sobradinho e venceu de virada por 3 a 2, com três gols do artilheiro Cássius, um deles de pênalto. Os dois gols do Sobrinho foram de Felipe e Rodrigo Menez, ambos de pênalti.

Nos siga no Google Notícias