ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Cene estreia hoje à noite na Copa do Brasil em busca de um milagre

Paulo Nonato de Souza | 01/04/2015 10:42

O Cene de Campo Grande estreia hoje na Copa do Brasil, às 21 horas, no Estádio Douradão, em Dourados, contra o Sport Recife, e torce por um milagre para não ser eliminado da competição logo no primeiro jogo.

Rebaixado para a Segunda Divisão do futebol sul-mato-grossense, enfraquecido tecnicamente e psicologicamente, o Cene é o retrato da desconfiança. Nem há motivo para que o clima seja diferente, pelo menos entre os torcedores.

Já a diretoria e a comissão técnica tenta motivar os jogadores com a expectativa de que a Copa do Brasil pode ser a grande oportunidade para o Cene se recuperar na temporada de 2015. Neste caso, o primeiro passo é surpreender o Sport Recife nesta quarta-feira.

O time terá novidades em relação ao que disputou o Campeonato Estadual, começando pela comissão técnica. O treinador Denilson Rafaine, contratado na véspera da última partida pelo Estadual, deve escalar o volante Fábio Buru, o meia Pavão e o atacante Tiaguinho, reforços vindos do Ubiratan de Dourados, também rebaixado.

Pelo regulamento da Copa do Brasil, vitória do time visitante por diferença de dois gols elimina o jogo da volta.

Nos siga no Google Notícias