A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

08/07/2012 18:07

Cene fica no empate por 1 a 1 com o Crac pelo Brasileirão, em Dourados

Gabriel Neris

O time visitante abriu o placar com Nino Guerreiro, enquanto Chico garantiu o empate do Furacão Amarelo.

Atacante Careca briga pela bola no empate com o Crac (Foto:Eliel Oliveira/Diário MS)Atacante Careca briga pela bola no empate com o Crac (Foto:Eliel Oliveira/Diário MS)

De casa nova no Campeonato Brasileiro da Série D, o Cene tropeçou novamente na tarde deste domingo (8) e ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Crac (GO) no estádio Douradão, em Dourados. O resultado deixa o único representante sul-mato-grossense na competição nacional próximo da lanterna do grupo A5 com apenas um ponto.

O resultado no Douradão poderia ser pior. Após um primeiro tempo sem gols, o time visitante abriu o placar aos 12 minutos da segunda etapa com Nino Guerreiro. O empate cenista aconteceu somente aos 39 da etapa final com o meio-campista Chico.

Apostando na receptividade do torcedor douradense, como aconteceu pela Copa do Brasil deste ano, o Cene conseguiu mobilizar poucos torcedores para a partida de hoje. O público pagante foi de 288 torcedores, gerando renda de R$ 1.535.

Também pelo grupo A5, o Aparecidense (GO) venceu o Sobradinho (DF) por 1 a 0, gol de Assoélio. O Ceilândia lidera o grupo com 6 pontos, seguido pelo Crac com 5 e Aparecidense com 3. Cene e Sobradinho tem 1 ponto ganho cada time.

No próximo domingo, o Cene recebe o Aparecidense, às 15h, no estádio Douradão, em Dourados, pela quarta rodada do Brasileirão.



Acho que com esse público que teve em Dourados, não justifica o time sair de Campo Grande até Dourados. Melhor mandar os jogos em Campo Grande, pelo menos teria umas 300 pessoas pagantes.
 
edgard ferreira em 09/07/2012 09:43:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions