A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/06/2011 10:12

Cene, Comercial, Águia Negra e Naviraiense saem na frente por vaga à semifinal

Fabiano Arruda
Cene abriu a maior vantagem. Pode perder por até dois gols no jogo de volta que fica com a vaga. (Foto: Divulgação/Cene)Cene abriu a maior vantagem. Pode perder por até dois gols no jogo de volta que fica com a vaga. (Foto: Divulgação/Cene)

Após o encerramento dos jogos de ida pelas quartas-de-final do Campeonato Sul-Mato-Grossense, Cene, Comercial, Águia Negra e Naviraiense saíram na frente na briga por uma vaga à semifinal da competição. As partidas de volta serão no próximo final de semana.

Do quarteto, a maior vantagem é do Cene, que venceu ontem, por 2 a 0, a equipe do Mundo Novo, fora de casa.

Agora, no segundo confronto, em Campo Grande, no sábado, o Furacão Amarelo pode até perder por dois gols que leva a vaga.

O Naviraiense, por sua vez, fez o dever de casa e derrotou o Maracaju, por 1 a 0, em Naviraí. Na segunda partida, no próximo domingo, em Maracaju, joga pelo empate.

Nos outros dois confrontos a vantagem é mínima. O Ivinhema arrancou empate diante do Comercial, no Morenão, mas é o Colorado que, mesmo empatando em casa, avança no Estadual com nova igualdade no placar no próximo domingo em Ivinhema.

Isto ocorre porque o Comercial se classificou com maior número de pontos que o Ivinhema na primeira fase (24 contra 23), mesmo o time de Campo Grande tendo se classificado em terceiro do grupo B, enquanto o rival avançou como segundo colocado do grupo A.

Na prática, a melhor classificação do Ivinhema deu apenas a vantagem de decidir a vaga ao lado da torcida. No domingo, empate dá Comercial.

O mesmo vale para o Águia Negra, que empatou em 1 a 1 com o Aquidauanense, em Aquidauana.

A equipe também decide vaga no domingo, no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante.

Naviraiense vence Maracaju por 1 a 0 e sai na frente na disputa pela classificão
O CEN (Clube Esportivo Naviraiense) venceu em casa, por um a zero o time do Maracaju pelo primeiro jogo da segunda fase do Estadual, disputado na noi...
Comercial fica no 0 a 0 com Ivinhema e decide classificação no jogo de volta
O primeiro jogo pela quartas de finais do Campeonato Estadual entre Esporte Clube Comercial e Ivinhema, disputado na tarde desta sábado (4), no estád...
Aquidauanense e Águia Negra ficam no empate e decisão será no jogo de volta
O time do Aquidauanense ficou no empate em 1 a 1 com a equipe do Águia Negra pela primeira partida da quartas de finais do Campeonato Estadual 2011. ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions