A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

01/07/2012 17:44

Cene leva virada e perde na estreia do Campeonato Brasileiro

Gabriel Neris

Furacão Amarelo vencia até o início da segunda etapa, quando levou a virada do Ceilândia fora de casa.

O Cene estreou com o pé-esquerdo no Campeonato Brasileiro da Série D. Na tarde deste domingo (1), o Furacão Amarelo enfrentou o Ceilândia (DF) fora de casa e acabou perdendo por 3 a 2.

Mas a vitória esteve perto de vir para Mato Grosso do Sul na bagagem cenista. Os visitantes não tomaram conhecimento do Ceilândia e abriram o placar aos 7 minutos de jogo com o meio-campista Chico. Ainda na primeira etapa, Kabrine empatou aos 34 minutos.

Aos 11 da segunda etapa, o atacante Cristiano deixou o Cene novamente na frente do placar. Porém, o time sul-mato-grossense não suportou a pressão dos anfitriões e levou a virada. Didão empatou aos 22, e Zé Carlos virou aos 26.

Na outra partida pelo grupo 5, os goianos Crac (GO) e Aparecidense (GO) se enfrentaram também na tarde de hoje. Robson Goiano e Bruno e Mineiro marcaram os gols da vitória do Crac por 2 a 0.

A liderança do grupo 5 é do Ceilândia com 6 pontos, seguido por Crac com 3. Sobradinho (DF), Cene e Aparecidense não somaram pontos.



Nossa q noticia ótima... poderia ter levado era de 5x0.. aí sim...agora imploram pros Doradenses irem torcer por vcs la em dourados.kkkkkkk
 
cassio ortiz em 02/07/2012 05:33:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions