A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

02/03/2012 08:26

Cene pega o MS Saad em busca de reabilitação no Estadual neste sábado

Fabiano Arruda

O Cene encara a equipe do MS Saad neste sábado, às 15 horas, no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande, na abertura da quarta rodada do Campeonato Estadual.

O Furacão Amarelo conta com a torcida para buscar recuperação na competição. O atual campeão da Série A do Sul-Mato-Grossense tem apenas três pontos até agora e ocupa a quinta posição do grupo A, à frente apenas de Chapadão e MS Saad.

A abertura da rodada terá outras duas partidas amanhã. No mesmo horário, o Aquidauanense, que venceu o Comercial na última quarta-feira por 2 a 0, tenta mais uma vitória, desta vez, fora de casa contra o Chapadão.

O confronto entre Sete de Setembro e Águia Negra fecha a rodada às 19 horas no Douradão em Dourados.

No domingo são outros três jogos todos às 15 horas. O Comercial busca reabilitação na competição diante do Maracaju no estádio Jacques da Luz em Campo Grande. A derrota do Colorado, diante do time de Aquidauana, foi a primeira no Estadual.

Em Mundo Novo, o time da casa recebe o Colorado, de Caarapó, enquanto no estádio Chavinha, duelam Itaporã e Naviraiense.

O Aquidauanense lidera o grupo A com 10 pontos, seguido de Maracaju com seis, Misto com quatro e Comercial também com quatro.

No grupo B, o Naviraiense é o primeiro colocado com sete pontos. O Ivinhema aparece em segundo lugar com quatro, enquanto Sete de Setembro tem três na terceira posição, mesma pontuação do Itaporã, que aparece em quarto.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions