A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

08/10/2013 16:07

Cene será o representante de MS em Copa contra 8 estados, mais DF

Helton Verão

O torneio que previa movimentar o segundo semestre de estados que não possuem clubes nas Séries A, B e até C, a Copa Verde, já não vai mais cumprir esta expectativa. Tudo porque a competição será disputada no primeiro semestre do ano, simultânea aos estaduais, a partir de 2014.

A decisão foi revelada durante o arbitral sobre o Campeonato Sul-Mato-Grossense da Série A, realizado na sede da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul).

Mato Grosso do Sul tinha a expectativa de contar com pelo menos dois clubes (campeão e vice), mas agora contará com apenas um, o atual campeão Cene. Cezário explica que foram incluídos mais dois estados na competição, o Espírito Santo e do Distrito Federal, por isso o estado perdeu um representante. “Os representantes foram escolhidos conforme o ranking da CBF, do nosso estado quem vai é o Cene. Eles irão convidar clubes do Espírito Santo e do Distrito Federal também”, revelou o presidente Francisco Cezário.

Os jogos irão acontecer aos meios de semana, no intervalo dos estaduais.

Além de Mato Grosso do Sul, Espírito Santo e do Distrito Federal, irão participar clubes do Mato Grosso, Tocantins, Maranhão, Amapá, Pará, Rondônia e Roraima, totalizando 16 clubes.



poxa que pena só times que praticamente disputam terceira e quarta divisão do nacional...
como sempre nosso estado so espetaculo de pequeno porte..
 
salina freitas em 09/10/2013 16:04:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions