A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/01/2013 18:33

Cene vence Maracaju por 4 a 1 e assume ponta do grupo A

Gabriel Neris
Cene venceu o Maracaju no estádio Olho do Furacão por 2 a 1 pela 2ª rodada do Estadual (Foto: João Garrigó)Cene venceu o Maracaju no estádio Olho do Furacão por 2 a 1 pela 2ª rodada do Estadual (Foto: João Garrigó)

O Cene aplicou mais uma goleada no Campeonato Sul-mato-grossense de futebol na tarde desta quarta-feira (23), em Campo Grande. A vítima da segunda rodada foi o Maracaju, derrotado por 4 a 1 no estádio Olho do Furacão.

Os torcedores que chegaram atrasados ao estádio perderam o primeiro gol da partida. O centroavante Careca marcou logo aos 3 minutos de jogo. Foi o quarto gol do atacante na competição em apenas dois jogos, assumindo a liderança na briga pela artilharia.

Vinte minutos depois Buiu ampliou para os donos da casa. O placar foi ampliado na segunda etapa com Wellison Santana, aos três minutos. Com o início da goleada, o clima ficou pesado em campo e o árbitro Thiago Vinicius de Oliveira expulsou o atacante Keverson, do Cene, e o técnico do Maracaju, André Vasquez.

Aos 20 minutos, o meio-campista Vina fez o quarto gol do Cene. Cinco minutos depois, Esquerdinha diminuiu para o Maracaju em cobrança de pênalti.

O resultado coloca o Cene como único time com seis pontos em duas rodadas pelo grupo A, garantindo a ponta. “O início foi bom, agora falta corrigir algumas coisas. O resultado foi bom, justo. Somamos três pontos, é o que importa”, resumiu o treinador Valter Ferreira.

O Cene volta a campo no próximo sábado contra o Aquidauanense no estádio Noroeste, em Aquidauana. Já o Maracaju receberá a Serc de Chapadão do Sul no estádio Loucão, em Maracaju.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions