A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

02/04/2011 18:27

Cene vence MS Saad e alcança liderança do Campeonato Estadual 2011

Jorge Almoas

Furacão divide topo da tabela com Maracaju, que também venceu

Gramado molhado prejudicou partida na tarde deste sábado em Campo Grande (Foto: Divulgação)Gramado molhado prejudicou partida na tarde deste sábado em Campo Grande (Foto: Divulgação)

O Cene venceu o MS Saad por 2 a 0 em partida disputada neste sábado no Estádio Olho do Furacão, em Campo Grande, e alcançou a liderança do Campeonato Estadual 2011.

Mas, o Furacão Amarelo terá que dividir o gostinho de estar no topo com o Maracaju, que também venceu o Rio Verde, com o mesmo placar, em jogo disputado em Coxim.

Em Campo Grande, o Cene passou pelo MS Saad com gols de Baiano, aos quatro minutos, e Serginho, aos 38 minutos do primeiro tempo.

No Estádio André Borges, em Coxim, o Maracaju bateu o Rio Verde, com gols de Campanário e Kena. A equipe da casa diminui com gol de Bugrinho.

Classificação – O Cene assume a liderança do Grupo B ao lado do Maracaju com nove pontos. Já o Comercial cai para terceira posição, com oito pontos, e o Rio Verde segue na lanterna, sem pontuar.

Por sua vez, o Aquidauanense fica na quarta posição, com quatro pontos. E o MS Saad ocupa o sétima lugar, com três pontos.

Domingo – Amanhã, cinco jogos movimentam o Campeonato Estadual 2011. O Ponta Porã enfrenta o Corumbaense às 10 horas no Estádio Aral Moreira, em Ponta Porã.

Às 15 horas, serão três jogos: Operário pega o Chapadão fora de casa; o Itaporã - que lidera o grupo A – enfrenta o Naviraiense, no estádio Virotão, em Naviraí.

Para manter a lenda de que não perde em casa, o Ivinhema joga contra o Sete de Setembro no estádio Saraivão. Encerrando a quarta rodada, o Águia Negra joga contra o Urso de Mundo Novo, no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante.

Com informações da Gazeta MS

Com empate contra Aquidauanense, Comercial perde liderança do grupo B
O Comercial só conseguiu empatar em 1 a 1 contra o Aquidauanense, em partida realizada neste sábado no Estádio Jacques da Luz, no bairro Moreninhas, ...
Quatro jogadores disputam artilharia do Campeonato Estadual
Ainda que tenham sido realizadas apenas quatro rodadas do Campeonato Estadual 2011, a disputa pelo título de artilheiro da competição está acirrada. ...
Flamengo sai na frente, mas vê empate argentino e Independiente campeão
O Flamengo empatou com os argentinos do Independiente em 1 a 1 na final da Copa Sul-Americana, disputada na noite desta quarta-feira (14) no estádio ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions