ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Cene vence MS Saad e alcança liderança do Campeonato Estadual 2011

Jorge Almoas | 02/04/2011 18:27

Furacão divide topo da tabela com Maracaju, que também venceu

Gramado molhado prejudicou partida na tarde deste sábado em Campo Grande (Foto: Divulgação)
Gramado molhado prejudicou partida na tarde deste sábado em Campo Grande (Foto: Divulgação)

O Cene venceu o MS Saad por 2 a 0 em partida disputada neste sábado no Estádio Olho do Furacão, em Campo Grande, e alcançou a liderança do Campeonato Estadual 2011.

Mas, o Furacão Amarelo terá que dividir o gostinho de estar no topo com o Maracaju, que também venceu o Rio Verde, com o mesmo placar, em jogo disputado em Coxim.

Em Campo Grande, o Cene passou pelo MS Saad com gols de Baiano, aos quatro minutos, e Serginho, aos 38 minutos do primeiro tempo.

No Estádio André Borges, em Coxim, o Maracaju bateu o Rio Verde, com gols de Campanário e Kena. A equipe da casa diminui com gol de Bugrinho.

Classificação – O Cene assume a liderança do Grupo B ao lado do Maracaju com nove pontos. Já o Comercial cai para terceira posição, com oito pontos, e o Rio Verde segue na lanterna, sem pontuar.

Por sua vez, o Aquidauanense fica na quarta posição, com quatro pontos. E o MS Saad ocupa o sétima lugar, com três pontos.

Domingo – Amanhã, cinco jogos movimentam o Campeonato Estadual 2011. O Ponta Porã enfrenta o Corumbaense às 10 horas no Estádio Aral Moreira, em Ponta Porã.

Às 15 horas, serão três jogos: Operário pega o Chapadão fora de casa; o Itaporã - que lidera o grupo A – enfrenta o Naviraiense, no estádio Virotão, em Naviraí.

Para manter a lenda de que não perde em casa, o Ivinhema joga contra o Sete de Setembro no estádio Saraivão. Encerrando a quarta rodada, o Águia Negra joga contra o Urso de Mundo Novo, no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante.

Com informações da Gazeta MS

Nos siga no Google Notícias