A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

10/05/2017 23:34

Chapecoense é goleada na Colômbia por 4 a 1 pelo Atlético Nacional

Nyelder Rodrigues

Não deu para a Chapecoense. A equipe catarinense foi goleada pelo Atlético Nacional por 4 a 1 e ficou com o vice-campeonato da Recopa Sul-Americana, em disputa realizada na noite desta quarta-feira (10) em Medellin - onde deveria ter acontecido o duelo final da Copa Sul-Americana do ano passado, entre os dois times, mas a queda do avião da Chape impediu.

No jogo de ida, o placar foi de 2 a 1 para o brasileiros, vantagem desconstruída rapidamente na Colômbia. Na primeira chegada do time colombiano, Dayro Moreno recebeu em profundidade e bate para o gol. A bola ainda passou por baixo do goleiro Artur Moraes antes de ir para o fundo das redes.

Já aos 31 minutos, os colombianos fizeram o segundo após cobrança de lateral rápida em que Macnelly Torres encontrou Ibargüen na área. O atacante recebe e acertou lindo chute, sem chances para Artur Morares.

Na etapa final, aos 22, Ibargën driblou Apodi duas vezes e cruzou para Rodríguez escorar de cabeça para Dayro Moreno, que não perdoou, aproveitou a chance e marcou mais um para o Atlético Nacional.

Aos 35 minutos, Ibargüen recebeu lançamento longo e encarou Douglas Grolli. O atacante do clube de Medellin escorregou na hora de chutar, mas a bola acabou saindo mascada e encobriu o goleiro do Verdão do Oeste.

Três minutos depois, a Chape ainda reagiu e fez o gol de honra. Em bola levantada na área por Osman Jr, Tulio de Melo recebeu, girou e tocou na saída do goleiro Armani. A reação parou por aí, em duelo histórico.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions