A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

19/11/2017 18:56

Chapecoense sai na frente, mas deixa Atlético-GO empatar no fim do jogo

Nyelder Rodrigues

Após conquistar na quinta-feira (16) a permanência na Série A do Brasileirão em 2018, a Chapecoense entrou em campo na tarde deste domingo (19), contra o Atlético Goianiense, em Goiânia (GO), em partida válida pela 36ª rodada da competição. O resultado final do duelo foi o empate em 1 a 1.

Com as duas equipes embaladas e vindas de resultados positivos, a Chapecoense saiu na frente no placar, com gol de Túlio de Melo, mas viu o Atlético empatar no apagar das luzes.

O primeiro tempo começou bastante movimentado, com o Atlético criando as melhores oportunidades e a Chape - com a marcação bem postada - contendo o ímpeto do adversário e com Jandrei atento às chegadas do Dragão.

Apesar da insistência do adversário, foi a Chapecoense quem abriu o placar. Aos 35, após cobrança de escanteio de Reinaldo, Túlio de Melo subiu mais alto que a zaga e mandou para o fundo da rede.

O ritmo da segunda etapa se manteve acelerado, com a Chape mais perto de ampliar do que o Dragão de empatar. Logo aos 9, o Verdão do Oeste catarinense levou perigo à meta adversária após tabela de Luiz Antonio e Apodi e na sequência, aos 11, foi João Pedro quem quase ampliou para a equipe alviverde.

Nas tentativas do Atlético, Jandrei fez boas defesas. No apagar das luzes, no entanto, Luiz Fernando recebeu de Marcão Silva e empatou para a equipe da casa, fechando a partida em 1 a 1.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions