A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/06/2014 20:18

Chile confiante com maior torcida na Arena Pantanal vence a Austrália por 3 a 1

Alan Diógenes
Chile confiante com maior torcida na Arena Pantanal vence a Austrália por 3 a 1
Jogador comemora a vitória que aconteceu na Arena Pantanal, em Cuiába. (Foto: Clive Mason/Fifa)Jogador comemora a vitória que aconteceu na Arena Pantanal, em Cuiába. (Foto: Clive Mason/Fifa)

O Chile entrou em campo na Arena Pantanal, em Cuiába (MT) sentindo-se em casa ao ver seus torcedores em grande número e pretendia vencer com largo saldo de gols. Com gol de Valdivia, balançou as redes duas vezes em 13 minutos, mas sofreu para garantir a vitória por 3 a 1 sobre a Austrália.

Beneficiado pelo apoio da torcida e pela postura exclusivamente defensiva do rival, os sul-americanos viram Sánchez se aproveitar do ambiente, abrindo o placar aos 11 e, aos 13, rolando para Valdivia marcar um belo gol. Aos 34 do primeiro tempo, porém, Cahill diminuiu e deu ânimo para a seleção da Oceania.

O time verde e amarelo, pressionou no segundo tempo, teve um pênalti em Cahill que a arbitragem ignorou e outro gol do australiano corretamente anulado por impedimento. Tenso, o Chile ainda celebrou defesas de Bravo. Até que Beausejour, substituto de Valdivia, deu tranquilidade marcando aos 46 minutos do segundo tempo.

Com três pontos que já contava como garantidos, o Chile tenta se aproveitar da baqueada Espanha enfrentando os atuais bicampeões europeus às 15h na quarta-feira (13), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). No mesmo dia, às 13 horas, a Austrália tenta somar algum ponto diante da Holanda, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

A cidade ce Cuiabá concorria com Campo Grande para sediar os jogos da Copa do Mundo. Mas, durante o sorteio, a Capital acabou perdendo de receber as partidas no estadio Morenão e quem levou a melhor foi a Arena Pantanal. Engenheiros e arquitetos campo-grandenses já tinham até mesmo apresentado um projeto de reforma do Morenão, mas o estádio cuiabado foi o escolhido. 

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions