A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/08/2012 08:44

Chips da "Corrida 113 anos de Campo Grande" devem ser retirados antes da prova

Gabriel Neris

Aparelhos serão entregues entre às 14h e 15h30 para que todos os corredores tenham tempo de receber seus chips. A largada está marcada para as 16h

Corredores retiraram os kits da prova na sexta-feira na loja da Anita Calçados (Foto: Simão Nogueira)Corredores retiraram os kits da prova na sexta-feira na loja da Anita Calçados (Foto: Simão Nogueira)

Os participantes da Corrida Pedestre “113 anos Campo Grande”, que será realizada na tarde de hoje (25), devem retirar is chips de cronometragem momentos antes da prova.

Os aparelhos serão entregues entre às 14h e 15h30 para que todos os corredores tenham tempo de receber seus chips. A largada está marcada para as 16h nos altos da avenida Afonso Pena, em frente a Cidade do Natal, onde também serão distribuídos os chips.

A corrida faz parte das comemorações do aniversário de 113 anos da capital sul-mato-grossense e o Campo Grande News é parceiro da iniciativa. De acordo com os organizadores, mais de 600 atletas vão participar da prova.

Os corredores tiveram todo o dia de ontem para retirar os kits, contendo uniforme e número, na Anita Calçados, localizada na avenida Mato Grosso, nº 2953, Santa Fé.

Haverá sorteio de brindes para os atletas que concluírem as provas de 5 km para caminhada e 10 km para corrida. Os primeiros colocados serão premiados com troféus e medalhas nos naipes masculinos efemininos. Quem terminar o percurso também receberá medalha por participação.

O percurso da caminhada terá largada em frente a Cidade do Natal, entrará no Parque dos Poderes e retornará pouco antes de chegar na governadoria até a avenida Afonso Pena. A corrida de 10 km terá a largada no mesmo local, seguirá pela governadoria e fará o retorno depois da ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions