A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/08/2012 17:53

Participantes de Corrida Pedestre 113 anos retiram kits para prova de amanhã

Gabriel Neris

Neste sábado, os corredores devem retirar os chips que registram o tempo de prova entre, nos altos da avenida Afonso Pena, onde acontecerá a largada, às 16h

Nilton Marques Ferreira Júnior foi no período da tarde buscar o kit para prova (Foto: Simão Nogueira)Nilton Marques Ferreira Júnior foi no período da tarde buscar o kit para prova (Foto: Simão Nogueira)

Os participantes da Corrida Pedestre "113 anos Campo Grande", que será realizada neste sábado (25), em Campo Grande, movimentaram a loja da Anita Calçados durante toda esta sexta-feira, localizada na avenida Mato Grosso, nº 2953, Santa Fé, para retirar os kits, contendo camiseta e número. Quem ainda não retirou o kit tem até as 21h de hoje.

A corrida faz parte das comemorações do aniversário de 113 anos da Capital e o Campo Grande News é parceiro da iniciativa. De acordo com os organizadores, mais de 600 atletas vão participar da prova.

Os responsáveis pela entrega dos kits contaram que o movimento de pessoas foi intenso durante todo o dia e a previsão é que aumente no período noturno.

Entre os participantes que já retiraram o kit está Nilton Marques Ferreira Júnior, 32 anos, professor de Educação Física e militar. Ele conta que sempre participa das corridas pedestres realizadas em Campo Grande, porém será a primeira oportunidade de correr na prova que comemora o aniversário da cidade.

“Nem é muito para baixar o tempo, mas corro sempre pra manter o ritmo”, comenta o militar.

Amanhã, os corredores devem retirar os chips que registram o tempo de prova entre as 14h e 15h30, nos altos da avenida Afonso Pena, onde acontecerá a largada, às 16h.

Haverá sorteio de brindes para os atletas que concluírem as provas de 5 km para caminhada e 10 km para corrida. Os primeiros colocados serão premiados com troféus e medalhas nos naipes masculinos e femininos. Quem terminar o percurso também receberá medalha por participação.

O percurso da caminhada terá largada em frente a Cidade do Natal, entrará no Parque dos Poderes e retornará pouco antes de chegar na governadoria até a avenida Afonso Pena. A corrida de 10 km terá a largada no mesmo local, seguirá pela governadoria e fará o retorno depois da ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul).



MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions