A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

13/01/2012 11:00

Chuva prejudica troca de gramado no Morenão e inauguração deve atrasar

Fabiano Arruda

Estádio não deve ficar pronto no dia 5 de março, como chegou a ser previsto

Comercial e Cene já alteraram mandos de jogos por conta do atraso. (Foto: João Garrigó)Comercial e Cene já alteraram mandos de jogos por conta do atraso. (Foto: João Garrigó)

A chuva quase ininterrupta em Campo Grande nesta semana prejudicou a instalação das placas do novo gramado do estádio Morenão, o que deve atrasar ainda mais a conclusão total da reforma, antes prevista para 5 de março.

“A empresa não está conseguindo cortar as placas do gramado e nos entregar”, afirma o gerente de serviços gerais da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), professor Jair Sartorello.

Questionado se a chuva vai atrasar a inauguração do campo, Sartorello resumiu: “Com certeza”.

Segundo ele, por enquanto, apenas metade do campo já recebeu o novo gramado, da espécie esmeralda.

No mês passado, quando os trabalhos foram iniciados, havia a expectativa que o Morenão fosse liberado para a abertura do Campeonato Estadual no dia 11 de fevereiro.

No entanto, depois de completa a instalação do novo gramado, começa o processo de fixação, o que alterou a programação. A estimativa para conclusão, então, passou a ser dia 5 de março.

Sem o Morenão, o Comercial alterou data e local da sua primeira partida pelo Estadual. Agora o confronto contra o Cene ocorrerá no estádio Jacques da Luz, no bairro das Moreninhas, no dia 12 de fevereiro, um dia depois do previsto pela tabela da competição.

A diretoria do Colorado, que costuma mandar as partidas no Morenão, reclamou.

Outro clube que alterou sua programação foi o Cene, que deve mandar em Dourados, no estádio Douradão, no dia 14 de março, a partida contra o Atlético-MG pela Copa do Brasil.



Má administração + incompetência + descaso= desculpa esfarrapada (chuva)!!!!

é uma vergonha o que os (i)responsáveis fazem com o que resta do esporte no MS!!!

 
Thiago Glajchman Côco em 13/01/2012 04:43:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions