A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

21/07/2015 10:18

Ciclista de Sete Quedas estreia amanhã nos Jogos Pan-Americanos

Paulo Nonato de Souza
O ciclismo João Marcelo Gaspar, o Canibal, fará sua estreia em Jogos Pan-Americanos (Foto: Arquivo)O ciclismo João Marcelo Gaspar, o Canibal, fará sua estreia em Jogos Pan-Americanos (Foto: Arquivo)

O ciclista sul-mato-grossense João Marcelo Gaspar, de 23 anos, especialista em resistência, embarca nesta terça-feira para Toronto, no Canadá, onde amanhã inicia a disputa do Ciclismo de Estrada dos Jogos Pan-Americanos. A prova se estenderá até o próximo domingo.

João Marcelo, que é conhecido como “Canibal” pela sua fama de faminto, vai se juntar a Ana Paula Polegatch, Clemilda Fernandes, Janildes Fernandes, Murilo Ferraz, Cristian Egídio, Endrigo Pereira e Thiago Nardin, que também defenderão as cores da equipe brasileira nesta reta final do Pan de Toronto 2015.

Será a estreia de João Marcelo, que é natural do município de Sete Quedas, em Jogos Pan-Americanos, mas seu currículo já tem título importantes como o de campeão no Tour do Rio e no Desafio das Américas, em 2013. No Canadá, irá lutar pela primeira medalha de ouro pan-americana do Brasil em provas de resistência do ciclismo de estrada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions