A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018

13/05/2015 23:59

Cinco cidades de MS vão participar do Dia do Desafio

Lúcio Borges

Em 2015, cinco municípios de Mato Grosso do Sul irão participar do Dia do Desafio, que é uma competição mundial que reconhece as cidades que concorrem entre si e conseguem a maior adesão entre a população fazendo pelo menos 15 minutos de exercícios físicos no dia da mobilização. Serão mais de 3 mil cidades do mundo, que foram sorteadas na tarde desta terça-feira (12), e, que no dia 27 de maio participarão do evento, que no Brasil, é coordenada pelo Sesc (Serviço Social do Comércio).

Em Mato Grosso do Sul, Campo Grande enfrenta Tacna, no Peru; Dourados estará no páreo com Quetzaltenango, na Guatemala; Três Lagoas terá que superar a cidade de Colombo, no Paraná; Corumbá se movimentará contra Cienfuegos, em Cuba e Ribas do Rio Pardo terá que superar a adesão da cidade de Sarchi Norte, na Costa Rica.

As programações das cidades estão em definição e podem ser acompanhadas no site do Sesc http://www.sescms.com.br/destaques/dia-do-desafio-2015.

Dia do Desafio

O Dia do Desafio ocorre simultaneamente em mais de 20 Países com uma série de ações desenvolvidas pelas prefeituras, por meio das Secretarias Municipais de Esportes, Educação e Saúde, com o apoio da comunidade. 

A proposta é estimular a prática regular de exercícios e hábitos de vida saudáveis. (Com informações da assessoria do Sesc).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions