A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

14/03/2012 09:09

Cinco partidas movimentam sétima rodada do Estadual nesta quarta

Fabiano Arruda
Comercial enfrenta o MS Saad nas Moreninhas. (Foto: Gazeta MS)Comercial enfrenta o MS Saad nas Moreninhas. (Foto: Gazeta MS)

A Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense terá cinco partidas nesta quarta-feira pela sétima rodada. Três jogos serão disputados às 15 horas.

Terceiro colocado no grupo A com sete pontos, o Comercial encara o MS Saad no estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas, em Campo Grande.

Em caso de vitória, a equipe de Campo Grande pode chegar a dez pontos e assumir a vice-liderança da chave, já que o Cene, segundo colocado com nove pontos, não atua na rodada por conta da partida pela Copa do Brasil.

Ainda às 15 horas, em Chapadão, o time da casa recebe o Misto de Três Lagoas, enquanto Colorado e Águia Negra duelam no estádio Carecão em Caarapó.

Às 20 horas, o Ivinhema, líder do grupo B com dez pontos, joga em casa contra o Itaporã. Em no estádio Vitorão, o Naviraiense recebe a equipe do Mundo Novo.

A rodada de hoje também teria o duelo entre Maracaju e Aquidauanense, porém, a partida foi adiada devido a participação do time de Aquidauana na Copa do Brasil. A nova data do confronto ainda não foi marcada, segundo informações da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul).



Embora seja OPERARIANO de nascença, mas é legal ver esse uniforme tradicional do Comercial, camisa vermelha em diagonal branco como poderia ser preto também,usado durante muitos anos. ficaria mais bonito e atrativo aos patrocinadores Isso dá personalidade e marca própria pra um clube tradicional. Toda vez que alguem ver essa camisa vai associar ao Comercial de nossa Campo Grande. Parabéns!
 
Carlos Lamarca em 14/03/2012 12:29:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions