A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

04/03/2012 18:12

Comercial aplica a maior goleada do Estadual: 7 a 0 sobre o Maracaju

Jeozadaque Garcia
No estádio das Moreninhas, Saci mostrou bom futebol e impôs ao Maracaju a maior goleada do certame. (Foto: Washington Kaku)No estádio das Moreninhas, Saci mostrou bom futebol e impôs ao Maracaju a maior goleada do certame. (Foto: Washington Kaku)

O Comercial parece ter se encontrado em campo. O time que sofria com a falta de entrosamento goleou o MAC (Maracaju Atlético Clube) por 7 a 0 na tarde deste domingo (04), em Campo Grande, e subiu para a segunda colocação no grupo A do Campeonato Sul-mato-grossense. O placar foi o mais elástico do torneio este ano.

O Colorado não demorou abrir o placar no campo das Moreninhas. Aos 8 minutos, Edvaldo balançou as redes para os donos da casa. Aos 27, Edvaldo ampliou e Jean Carlo, aos 30, marcou o terceiro.

Frank, que ganhou uma chance entre os titulares por conta da suspensão de Índio, marcou o quarto aos 35 e Edvaldo, novamente, sacramentou a goleada ainda na primeira etapa aos 38 minutos.

Com o Maracaju já batido em campo, o Comercial tirou o pé e apostou nos contra-ataques durante o segundo tempo. Careca, aos 24 minutos, e Serginho de pênalti aos 30 selaram o massacre.

O resultado deixou o Comercial em segundo lugar no grupo, atrás do Aquidauanense que tem 11 pontos - mas com um jogo a mais. Já o Maracaju está em quarto lugar com seis pontos.

O próximo compromisso do Comercial é contra o Misto, em Três Lagoas, no dia 11. Já o Maracaju tenta a recuperação contra o MS Saad, em Campo Grande, no mesmo dia.



Meu caro Alex Andrade, a critica faz parte, esses dirigentes são todos amadores, tanto na Federação qto nos clubes, principálmente no ECC, quem é Carlos Alberto???? funcionário da Fundesporte, só entende de tênis, e olhe lá, mas não é um resultado adverso que vai mudar açguma coisa,vamos ver é na sequencia ..
 
Gerson Pereira de Souza em 05/03/2012 09:18:10
salve comercial esses criticos sao todos operariano e nao tem time para torçer nos campograndence temos o colorado e vamos ser campiao 2012
 
manoel gersino rocha em 05/03/2012 09:07:40
Isso que aconteceu ontem, foi o maior aborto da natureza, pode jogar mais 100 vezes que não acontece mais um resultado desses, esse time do Comercial é muito ruim, já estamos esperando para pegar o diabinho de novo e dar-lhe outra entubada... Dá-lhe azulão.... dá-lhe Aquidauanense.. vamos rmo ao título.. esse ano é nosso ninguem tira.
 
Augusto Cezar Medeiros em 05/03/2012 08:54:25
Aquidauaná, pode esperar, a sua hora vai chegar.....! Dele Colorado
 
Paulo Candido em 05/03/2012 07:20:53
Salve grande Corolardo! Ainda aparece uns para criticar nossos dirigentes que vem fazendo um excelente trabalho! E também os atletas que estão trabalhando! Parabéns diretoria comercialina! Quanto aos criticos? Quem são eles? Apenas criticos! Desprovidos de grandeza! Que nada contribuuem para um mundo melhor! Por conta do pessimismo toma conta de suas vida! Que coisa feia! Criticar por criticar!
 
alex andrade em 05/03/2012 06:12:16
Esse e o verdadeiro futebol de MS, sem estrutura, sem profissionalismo, sem dirigentes, sem pessoas preparadas para as funções, sem credibilidade, sem comando, e o fim do nosso futebol infelizmente...mas tem muita gente que ainda acredita. e pra kaba!
 
Getulio Barbosa em 04/03/2012 09:08:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions