ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Circuito de Corridas Caixa na Capital encerra as inscrições no domingo

Fabiano Arruda | 29/07/2011 09:32
Prova terá percursos de 5 e 10 quilômetros. (Foto: Divulgação)
Prova terá percursos de 5 e 10 quilômetros. (Foto: Divulgação)

Termina domingo o prazo de inscrições para a terceira etapa do Circuito de Corridas Caixa, que será disputado no dia 7 de agosto em Campo Grande. Com percursos de cinco e dez quilômetros, a prova será disputada no Parque das Nações Indígenas.

Os interessados podem efetuar a inscrição na loja Centauro, que fica no Shopping Norte Sul Plaza ou pelo site www.circuitocaixa.com.br com taxa de R$ 35.

Economiários e correntistas da Caixa ainda garantem desconto de 50% sobre o valor por meio do site, o mesmo desconto reservado aos atletas maiores de 60 anos.

O corredor deve retirar seu kit, composto de camiseta do evento e número de identificação, na própria loja entre os dias 5 e 6 de agosto. Já a retirada do chip será no dia da corrida das 6h às 7h30.

Grupos de corrida como Runners, VO2 e Corra deverão estar presentes na disputa no Parque das Nações Indígenas.

Segundo informações da assessoria, José Nascimento Souza (29s56) e Luzia de Souza Pinto (35min08), vencedores em 2009, são os recordistas na Capital, que recebe evento pelo quarto ano consecutivo. Os atletas que conseguirem quebrar o recorde terão premiação de R$ 1 mil.

Temporada - Antes da Capital, o circuito foi disputado em Goiânia (GO) e Belo Horizonte (MG).

Ao todo são 11 etapas do ano do Circuito Caixa que, depois de Campo Grande, desembarca em Fortaleza (14/08) e Recife (28/08). Nove estados recebem a corrida, que valem pontos para o ranking brasileiro de corredores de rua.

Os dez primeiros colocados no ranking garantem patrocínio da Caixa para 2012.

Nos siga no Google Notícias