A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

29/07/2011 09:32

Circuito de Corridas Caixa na Capital encerra as inscrições no domingo

Fabiano Arruda
Prova terá percursos de 5 e 10 quilômetros. (Foto: Divulgação)Prova terá percursos de 5 e 10 quilômetros. (Foto: Divulgação)

Termina domingo o prazo de inscrições para a terceira etapa do Circuito de Corridas Caixa, que será disputado no dia 7 de agosto em Campo Grande. Com percursos de cinco e dez quilômetros, a prova será disputada no Parque das Nações Indígenas.

Os interessados podem efetuar a inscrição na loja Centauro, que fica no Shopping Norte Sul Plaza ou pelo site www.circuitocaixa.com.br com taxa de R$ 35.

Economiários e correntistas da Caixa ainda garantem desconto de 50% sobre o valor por meio do site, o mesmo desconto reservado aos atletas maiores de 60 anos.

O corredor deve retirar seu kit, composto de camiseta do evento e número de identificação, na própria loja entre os dias 5 e 6 de agosto. Já a retirada do chip será no dia da corrida das 6h às 7h30.

Grupos de corrida como Runners, VO2 e Corra deverão estar presentes na disputa no Parque das Nações Indígenas.

Segundo informações da assessoria, José Nascimento Souza (29s56) e Luzia de Souza Pinto (35min08), vencedores em 2009, são os recordistas na Capital, que recebe evento pelo quarto ano consecutivo. Os atletas que conseguirem quebrar o recorde terão premiação de R$ 1 mil.

Temporada - Antes da Capital, o circuito foi disputado em Goiânia (GO) e Belo Horizonte (MG).

Ao todo são 11 etapas do ano do Circuito Caixa que, depois de Campo Grande, desembarca em Fortaleza (14/08) e Recife (28/08). Nove estados recebem a corrida, que valem pontos para o ranking brasileiro de corredores de rua.

Os dez primeiros colocados no ranking garantem patrocínio da Caixa para 2012.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions